Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou com um c3500 e ele esta com senha do sim , os drivers estão instalados mais ele nao lê na box,quando concto ele nao faz a instalação dos drivers fica em moden no gerenciador do computador,

se alguém puder me ajudar agradeço .. tive algumas ajudas mais nao tive sucesso no topico referente ao desbloquieo de samsung:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-19.html#post168465

Postado

Obrigada pessoal mas o problema é que a z3 e nem a hwk estão lendo esse aparelho, emais ele instala os drivers normal e .. conecta no gerenciador de despositivos como moden ,passar flash seria uma boa solução , voce sabe me dizer se tem algum outro programa que faça e o tutorial ?

Postado

amigo para tirar pela z3 e mole, abra a samsung tool e seguida selecione o modelo e porta depois marca a opcao msl code e csc code e e so da direct unlock da um boot no celular deixa que o resto a z3 ajeita. se fui util clique e obrigado

Postado

Obrigada pessoal mas o problema é que a z3 e nem a hwk estão lendo esse aparelho,

emais ele instala os drivers normal e .. conecta no gerenciador de despositivos como

moden ,passar flash seria uma boa solução , voce sabe me dizer se tem algum

outro programa que faça e o tutorial ?

Este ATC é chato para reconhecer mesmo.

Veja o procedimento neste link ambos são usado para unlock e download.

Lembrando que tem que repetir o processo até obter exito,é cansativo mais é uma questão

de pegar o jeito.

C3500 Modo Download

Pode também estar instalando os drivers Infineon LG que também são compatíveis com parte do driver deste ATC.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Postado

acredito que seja problema fisico do aparelho,porque ele nao conecta no (com & lpt)

[ATTACH=CONFIG]25907[/ATTACH]

Amiga certamente o problema pode está no sistema operacional do seu PC ,pois sempre passo por este problema quando utilizo XP.

Por isso faço uso de 2 PC,um com windows XP e outro com windows seven "Home Premium" e na maioria das vezes para esta plataforma o windows seven se sai melhor,quanto ao Windows XP geralmente se houver conflito interno de driver não visíveis,pode acarretar nesta instabilidade vindo a não obter comunicação com o ATC,neste exato momento estou formatando o PC que está com sistema operacional XP,pois o mesmo não consegue indentificar o LG P525 que veio para fazer software já no seven leu de primeira,para não perder tempo já que tenho todos arquivos salvo em Partição partir para formatação.

O grande maior problema deste ATC que está tentando fazer a comunicação é que tem que pegar o macete ele realmente é chato,geralmente quando vou fazer um deste modelo,removo a bateria espero 5 segundos,coloco a bateria de volta,mantenho pressionadas as teclas volume + Lock e vou insistindo sempre que coloco o cabo USB e não obtenho resultado repito o processo,sempre removendo a bateria e dando sequencia ao procedimento.

Mais posso lhe afirmar que não é problema com o ATC,não sei a sequencia que está seguindo ,mais reveja o procedimento já lhe passado,ATC desligado,certifique que a bateria esteja carregada.

Faça o download deste arquivo C3500_Downloader.zip‎ dentro dele achará o driver execute e depois tente fazer o processo,pode estar tentando outro PC ou até mesmo outro sistema operacional.

Boa Sorte! Fica na Paz!¬¬

;paz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...