Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

ola, também estou com lg a210a, tem o modelo na hwk e flash no suporte, mas nao testei pois nao tenho o cabo. + alguem ja consigui o modelo do cabo hwk para este modelo a210a? ++ oi pessoal, eu adquirir o cabo para hwk. porem a flash no suporte nao esta desbloqueada e tbm nao libera a plataforma unlock no programa. acho q a solucao seria fazer pela vygis so q nao ta disponivel no suporte.

• 2 meses depois...
Postado

oi pessoal, eu adquirir o cabo para hwk. porem a flash no suporte nao esta desbloqueada e tbm nao libera a plataforma unlock no programa. acho q a solucao seria fazer pela vygis so q nao ta disponivel no suporte.

Primeiro, existem LG A210:

* LG A210a (850/1900 MHz)

* LG A210b (900/1800 MHz)

Ou seja, ha regiões que mesmo desbloqueando o LG A210a da Vivo,

Provavelmente só sinal para VIVO, pois não possui freqüência a outras.

Sobre HWK foi adicionado em 22-08-2011, então pode ser que não esteja reconhecendo o aparelho.

Dica mas atenção:

Já pela Vygis Infineon se não der, então algo alternativo, selecionando modelo GS155b, mas faça backup antes se possível:

- Leitura do código NCK, após digite com Chip originário 2945#*210#

- Menu > Configuração > Telefone > Segurança > Processo de Desbloqueios > Bloqueio de REDE > Digite o código NCK

Por sua conta e risco, não me responsabilizo!!!

Abraço!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

usar modelo a190a pela vigys, fazer jumper no filtro igual a do a180. A flash que indicada já está desbloqueada, passar jumper e correr para o abraço.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-34.html#post238575

Postado

hola, quisiera saber si tienen un flash para lg a210 libre, ya que con el de vivo no queda libre, agradeceria su ayuda, cuento con infinity,octopus y z3x

Postado

1º Post: Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não os drives. Me da uma moral. Obrigado. 2º Post: Nao tenho os drives 3º Post: Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não tenho os drives. Me da uma moral. Obrigado. 4º Post: Galera estou precisando resolver um problema, o LG A210b apagou total e preciso de ajuda, já testei e não é bateria. Não tenho os drives. Aguardo retorno. Obrigado.

Postado

Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não os drives. Me da uma moral. Obrigado

Nao tenho os drives

Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não tenho os drives. Me da uma moral. Obrigado.

Galera estou precisando resolver um problema, o LG A210b apagou total e preciso de ajuda, já testei e não é bateria. Não tenho os drives. Aguardo retorno. Obrigado.

Bom dia, só vejo primeiro uma "moral" ao tópico, esta: Veja por gentileza!

Após pode encontrar: Drives para LG

No mais também não nos deixa claro em seu perfil se és profissional da área ou não, se não for, procure um pessoalmente!

Boa sorte, abraço Luciano!!!

• 2 meses depois...
Postado

amigo eu não sei si e aqui o luga certo para eu posta.eu compre uma box.z3x da lg e fui destrava um lg da vivo e não vir o motelo a210a.ia gora como eu destravo esse danado e tem que fazer flech.e eu não tenho tambem aflech

• 2 meses depois...
Postado

Aqui vai um mini guia sobre o tema central do tópico, ou seja, LG A210 / A210a / A210b e compatíveis:

Mantemos assim um fórum de qualidade e agilizando futuras buscas e ou encaminhamentos:

* Desbloqueio Dual Band LG A210a para A210b

* LG A210 como desbloquear e ou digitar código de subsídio

* Não encontro LG A210 na Vygis

* Após desbloqueio do LG A210 ocorreram problemas

* LG A210a e ou A210b algo de atualizar para desbloqueio

* Qual modelo uso para desbloquear o LG A210?

* Pesquisa: Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos)

* Pesquisa: Soluções LG'S Vivo (JUMPER)

* Sem contar que ainda podem pesquisar aqui nas demais áreas de BOX compatíveis e LG.

Se alguém necessitar criar um novo tópico ao seus casos, ao menos cite os que já seguiu e ou situações dos mesmos.

Que sejam devidamente agradecidos, todos que de uma forma ou outra contribuírem a suas soluções, assim:

Encerramos este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...