Nicolas Torres Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigos esotu com um ATc x2-01 pra retira um codigo de segurança e só tenho o X-Fbus. queria uma ajudinha pra de qual a referencia da Plaquinha que usarei pra fazer a leitura dele. Desde já Agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigo olhe aki http://i.s8.com.br/images/manuais/telecoms/23809728.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigo olhe aki http://i.s8.com.br/images/manuais/telecoms/23809728.pdf amigo muito bom esse manual ai. amis na verdade Tô querendo Fazer a leitura no ATC na n-box HWK, utilizando um cabo universal Chamado F-xbus entende. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigo mas seu atc ele nao q indentifica na box e isso o sr ja ferificou o conector explique direirto pf para melhro entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 o sr nao possuil e cabo do x2-01 o proprio para fazer ele amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 o sr nao possuil e cabo do x2-01 o proprio para fazer ele amigo Brother X-Fbus é um cabo universal que da em varios tipos de nokias ele tem varias Plaquinhas com , entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 sim amigo entendo ams as vezes seu cabo esta comproblema tendeu proço pq eu tenho um cabo universal desse ai tbm e eu tinha um com o msm problema seu peguei e comprei um cabo x2-01 de caixinah e consegui fazer normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Amigo vc pode esta fazendo isso pelo cabo USB, basta Muda comunicação para USB e alimenta o atc com alimentação do X-Fbus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Amigo vc pode esta fazendo isso pelo cabo USB, basta Muda comunicação para USB e alimenta o atc com alimentação do X-Fbus Na verdade eu queria saber qual a plaquinha que serve pra fazer a leitura dele entende, Ex= tem a BB5k ,DCT4-fBB5-L,BB5-e Etc... minha dificulada ta sendo essa na verdade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Amigo pelo que já vi sobre esse cabo X-Fbus não vai ler esse atc vc vai ter que fazer via USB mesmo como citei acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Amigo pelo que já vi sobre esse cabo X-Fbus não vai ler esse atc vc vai ter que fazer via USB mesmo como citei acima Amigo esse cabo usb que se refere é o comum que acompanha o mesmo usado pra comunicação com pc? posso utilizar ele na Tornado e fazer uma atualização no aparelho modificando a saida para USB?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.