CDByte Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto risco de para de vez... Gostaria do auxilio dos srs e sras para resolver esse caso. Alguém teria alguma outra sugestão de como da pra resolver? Alguém tem a imagem da PCI que mostre o CI do áudio para que eu possa conferir e ter certeza de que é o mesmo que eu vi pra ter certeza se ele é resinado ou não? Desde ja agradeço, abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto risco de para de vez... Gostaria do auxilio dos srs e sras para resolver esse caso. Alguém teria alguma outra sugestão de como da pra resolver? Alguém tem a imagem da PCI que mostre o CI do áudio para que eu possa conferir e ter certeza de que é o mesmo que eu vi pra ter certeza se ele é resinado ou não? Desde ja agradeço, abraços.. Aqui o esquema do atc : Manuais Técnico LG - Página 7 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 André, obrigada por sua ajuda... O manual esta todo em inglês, tentei localizar a CI de audio pelo esquema do manual, mas não consegui... Sei que é noob da minha parte, mas precisamos ser sinceros nao é mesmo?... Gostaria muito de saber se alguem sabe onde o CI esta. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 CI do audio -( C210 )- Ressolda caso nao resolva somente substituindo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Ola Diego, muito obrigada por ter ajudado e ajudou muito!... Vc postou imagens do C210, é a mesma coisa que o LG C310? (pq foi do C310 que postei) O componente U202 acima é resinado na PCI do C310, o meu medo em ressoldar ali naquela região é dar PT de vez no áudio externo(auto falante, campainha)... O que vc acha, rola de fazer tranquilo ou tem algum "esqueminha/manha" para fazer ressolda nesses componentes resinados? Um gde abraço amigão e novamente muito obrigada pela atenção!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigos(as), por favor alguem pode dar uma moral nesse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.