Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde, entrou na minha assistência um atc Motorola v235 que não ligava e estava bloqueado. Após desoxidação e desbloqueio o aparelho voltou a funcionar. Alguns dias depois o vibra do aparelho estava disparando de tempos em tempos. Ele simplesmente do nada vibrava e parava, abri novamente o atc para verificar, como alguns devem saber o vibra desse modelo fica na parte superior do mesmo, após abrir a parte de cima, verifiquei a continuidade do vibra para atestar de que o mesmo não estava em curto, estava ok. Fechei o aparelho novamente e ao liga-lo depois disso os display's simplesmente ficaram escuros, eles chegam a ligar pq da pra percebem uma iluminação em ambos, mas não mostra imagens, a tela fica meio escura. Ja troquei o LCD e não deu certo tb. Será que alguém teria alguma sugestão do que pode ter acontecido? Lembrando que o aparelho estava funcionando normalmente, estava todo ok, exceto pelo fato do vibracall ficar disparando, após abertura para verificar o componente do vibra os display's, tanto interno qnto externo não "abriram" mais. Agradeço antecipadamente por toda ajuda que vier!... Abrçs!

Postado

Amigos(as) por favor preciso muito da ajuda de algum de vcs... O atc esta parado aqui na assistência, ja pesquisei no fórum e não achei resposta para meu problema.. Alguém por favor poderia me ajudar??? Agradeço muitíssimo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...