rafaelps3 Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa? Amigo a Z3X é a melhor para Samsung sem sombra de dúvidas e qualquer outro usuário de qualquer fórum vai concordar comigo. A UST é um projeto morto, se vc quizer fazer alguma coisa com ela só fazendo a ativação pra SPT box, ainda assim não chega perto da Z3X. Esperto ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 entre UST e Z3X....mil vezes z3...muito boa..suporta varios modelos de atc tanto no desbloqueio quanto na flash...sempre programs atualizados com novos modelos, facil a ser manuseada..completissima.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 com certeza amigo z3x é a top eu tenho uma completa ativada e tambem possuo a ust pro mas com o tempo e sem atualizaçoes a ust ficou praticamente obsoleta tanto q nem ativando para spt box vale a pena pois o ganho é minimo,entao nao tenha duvidas z3x é a fera da vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigo essa discussão aconteceu a mais de 30 dias amigo. Leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigo essa discussão aconteceu a mais de 30 dias amigo. Leia as regras. Certo "leonkindermann", certamente a partir de agora o "Star" saberá que após 30 dias da última postagem não se responde. Vamos indicar essa área a ele e tudo se resolve: Ver importante Agora já que ressuscitaram o tópico, deixarei registrado esses tópicos que são de tema semelhante, assim não será mais necessário, estar reabrindo os mesmos, estarão unidos: * UST-PRO 3! * Ust Parou com atualizaçao!!! * Ativação USTPRO2 para SPTBOX * e teria mais ainda, só pesquisar! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados