Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia, por favor, estou com um Nokia 1600 aqui que não esta mantendo carga. Ja fiz ressolda na PCI(ele havia sofrido queda), troquei a bateria, pois ela podia estar "viciada", testei na fonte e mesmo após tudo isso ele continua descarregando em menos de 3 horas. Ele não esta segurando carga. Alguem teria alguma opinião do que pode estar causando isso?;paz Muito Obrigada!

Postado

Galera bom dia,

por favor, estou com um Nokia 1600 aqui que não esta mantendo carga.

Ja fiz ressolda na PCI(ele havia sofrido queda), troquei a bateria, pois ela podia estar "viciada", testei na fonte e mesmo após tudo isso ele continua descarregando em menos de 3 horas. Ele não esta segurando carga.

Alguem teria alguma opinião do que pode estar causando isso?;paz

Muito Obrigada!

Trocou a bateria neh... Mas trocou por uma nova e original ????????

Retire o p.a e faça o teste sem o mesmo... Caso o auto consumo nao persista,, o subistitua..

Coloque o na fonte e verifique um alto consumo em standy bye..

Grupo Clan GSM

Postado

Obrigada amigão!... Vou tentar fazer isso novamente, mas ja havia feito e não deu excesso de carga ligado na fonte... Vou tentar mais uma vez e posto resultado aqui... =) Abraços...

Postado

Galera fiz o teste, liguei na fonte e em stand by fica aquela oscilação comum de todo aparelho... da 1, 3 amp..mo. Testei 3 aparelhos diferentes para me certificar, logo, podemos descartar o caso de ser consumo excessivo da PCI.. Alguem mais teria alguma sugestão do que pode ser, por favor?!!!;paz

Postado

Srs e Sras. alguém poderia ajudar por favor?;paz Ja fiz todos os procedimentos conforme falei acima e segui a orientação do nosso amigo Sr. André mas continuo com o mesmo problema. O atc não mantem a carga de jeito nenhum. Na fonte ele não esta com consumo excessivo, troquei a bateria, mas mesmo assim ele continua descarregando. Basta atender uma unica ligação que a bateria que estava totalmente carregada, descarrega imediatamente após desliga a ligação. Alguma sugestão por favor? Estou ficando sem prazo para devolver ao cliente, ja vasculhei o nosso forum e não encontrei nada. Por favor. Muito obrigada a todos.

Postado

Srs e Sras. alguém poderia ajudar por favor?;paz

Ja fiz todos os procedimentos conforme falei acima e segui a orientação do nosso amigo Sr. André mas continuo com o mesmo problema. O atc não mantem a carga de jeito nenhum. Na fonte ele não esta com consumo excessivo, troquei a bateria, mas mesmo assim ele continua descarregando. Basta atender uma unica ligação que a bateria que estava totalmente carregada, descarrega imediatamente após desliga a ligação.

Alguma sugestão por favor?

Estou ficando sem prazo para devolver ao cliente, ja vasculhei o nosso forum e não encontrei nada. Por favor.

Muito obrigada a todos.

certifique-se que nao tem nenhuma area na pci que esteja esquentando,se estiver tudo normal tente a atualizaçao conforme foi sugerido !

Postado

Meus amigos muito obrigada pelo empenho de todos, mas realizei uma nova desoxidação na banheira de ultrasom, passei uma escova macia para limpeza e finalmente fiz uma ressolda no CI controlador de carga(conforme mostra o link abaixo). Caso resolvido, o atc esta a pleno vapor.

Podem encerrar o topico.

Muitissimo obrigada a dedicação e interesse em ajudar de todos vcs.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/3975d1251837799-nokia-1600-1600-nao-carrega..jpg

Espero que possa ajudar outras pessoas.

Abraços,

Carla

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...