Etinho Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Resolvi fazer este simples tutorial devido um Amigo ter solicitado. Mais gostaria de ressaltar o Tutorial do nosso Amigo Luc@s Silva um método simples"testado". Método Fácil de desbloqueio para novos Samsungs (galaxy/nexus...) Deixo aqui uma alternativa para quem quiser fazer uso. Para executar o procedimento descrito ,irá precisar do Odin3 v1.85, Rom custom a que usei foi I9100UHKG7,CF-Root-SGS2 e Kies para instalar o driver necessário. -coloque o Atc no Modo Download: Ligue o ATC pressionando as teclas Home + Volume pra baixo + Power. Será notificado com um aviso na tela do ATC informando que instalar custom,roms pode causar sérios problemas ao seu aparelho. para prosseguir pressione volume+,caso queira cancelar pressione volume-. Confirmando o modo download. -Abra o programa Odin,Clic em PDA selecione o arquivo"Rom Custom" -Após o termino com sucesso,aplique(wipe data/factory reset) Modo Recovery:ligue o celular pressionando as teclas Home + Volume pra cima + Power. selecione(wipe data/factory reset)depois reinicie o ATC. -Após ter aplicado (wipe data/factory reset) coloque novamente em Download. Clic em PDA selecione "CF-Root" -Após reiniciar vá em definições,aplicações,desenvolvimento,depuração de USB e ative. -Abra o programa da Z3X ,selecione o modelo I9100. Ative o CWM ele lhe dará condições de efetuar o desbloqueio. -Após ter ativado o CWM Coloque o ATC no cabo USB ligado ao PC e faça a leitura. Clic em Unlock. Durante o processo de desbloqueio,a cada etapa realizada pelo programa da Z3X ele irá solicitar permissão clic em permitir,fique atento a tela do ATC processo é rápido. Ha duas formas para desbloqueio optei pelo metodo Read Codes. -Outro link que pode estar ajudando caso precisem>Galaxy s2 não entra em download Para quem é associado no Clansoft.net Download AQUI Boa Sorte a Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Sera que haveria a possibilidade do nobre companheiro postar o Rom I9100UHKG7,CF-Root-SGS2? Desde já muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Sera que haveria a possibilidade do nobre companheiro postar o Rom I9100UHKG7,CF-Root-SGS2? Desde já muito obrigado!!! Amigo infelismente hoje ou seja neste exato momento não,pois estou em casa e minha net aqui mal da para anexar imagem,peço que solicite neste link. Solicite sua Flash Samsung AQUI Algum Amigo certamente irá ajuda-lo. Ou pode estar tentando o procedimento que cito do nosso Amigo Luc@as Silva. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigao presiso dos arquivos de flasch tem como postar por favor nao encontrei no saite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 amigo liga o aparelho e aguarda uns minutos.se acaso nao fucionar so fazendo uma atualizaçao via z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 baixe no suporte da z3x,v se la tem a mesma versão que o etinho postou I9100UHKG7.mas tome cuidado para não matar o boot do atc,refaça o procedimento acima,que dessa vez vai dar certo,blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 aonde encontro esse CF root? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 baixe no suporte da z3x,v se la tem a mesma versão que o etinho postou I9100UHKG7.mas tome cuidado para não matar o boot do atc,refaça o procedimento acima,que dessa vez vai dar certo,blz. Instalei essa versão, instalei o CF root, mas o aparelho fica igual como um amigo ja citou, aparece um triangulo e ao invés de iniciar ele desliga. Ja tentei 2 roots diferente e nada alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdallah Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 amigo , atualiza o atc e tente novamente eu tenho o cf root do s3 , comprei num site , mais serve para o s2 , é o minha primeira vez , procedimento e igual o que o amigo colocou no inicio da postagem . fico feliz de ajudar o amigo , pois nenhum amigo tecnico me ajudou ,sou tecnico a 8 anos CF-Root-SGS3-v6.4.zip Odin307 (1).zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 o q seria este erro running Selected model: I9100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM28 Reading phone info... Model: GT-I9100 Country code: ZVV Cal date: - Factory SW: I9100VJLP7 Unique number: CVY19AC203F168E Memory phone: - Software version: I9100VJLP7/I9100UVILP3/I9100VILP3/I9100VJLP7 IMEI: ......................... Product code: GT-I9100LKLZVV Done with Samsung Tool v.16.7 Selected model: I9100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... OK Reading phone info... Model: GT-I9100 Android version: 4.0.3 Product code: GT-I9100LKLZVV Phone version: I9100VILP3 PDA version: I9100VJLP7 CSC version: I9100UVILP3 IMEI: 357957041253782 Phone S/N: 00000000000 Checking Super user right... true Reading nv data... OK Checking magic... OK Running zTool, please wait... error Done with Samsung Tool v.16.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Ola amigos Sei que este tópico é antigo, mas não consegui resolver ou achar a solução para esse problema. Minha z3x esta dando esse erro: Running zTool, please wait... erro. Esta dando esse erro em 2 pc meu que tem o win7, eu já formatei o pc e instalei novamente e da o mesmo erro. tenho um outro pc q esta instalado win xp e funciona normal. Antes não dava esse erro, alquém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Bom dia senhor Faça a desinstalação de sua box e siga esse passos que terá exito http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/3621-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-tutorial.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.