Diogo Roesberg Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato Defeito físico senhor. Nos informe se trabalha com celulares e se já fez algum procedimento de reparo no aparelho. Caso não trabalhe, apenas uma pessoa capacitada poderá fazer o reparo em seu telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigo vc sabe informa se sem o fone de ouvido funciona normal ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato Tente uma limpeza e uma ressolda nos componentes proximo ao conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 amigo tente Sr testar o fone original do atc se nao der certo e fica com o msm problema tente o reset 2945#*# ou 2945#*200# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Degicellll Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Já usei a senha já resoldei a placa e nada quem poder me aguda agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusAndradee Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Já usei a senha já resoldei a placa e nada quem poder me aguda agradeco mas tente outra coisa tecnico DegiCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kgcell Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 fiz uma resolda no conector usb voltou a funcionar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.