betinhodoria Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diodo.com Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!! Estou com o mesmo problema. Você consegiu resolver o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Estou com o mesmo problema. Você consegiu resolver o seu? Favor verificar a data da postagem: quase um ano... Favor ler as regras do fórum e atualizar seu perfil. Sempre indicamos que usuários finais procurem uma assistência técnica para problemas em seus aparelhos conforme a regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.