c31f4d0rr Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigos, estou com um problema que ainda não consegui resolver....Estou tentando atualizar iPhone 4, IOS 4.3.3 para o IOS 5.0 (FW Custom). Estou usando o iTunes 10.5 Tenho que preservar a minha BB, pois o meu desbloqueio é via GEVEY. Estou cozinhando um FW Custom 5.0 com o sn0wbreeze. Faço o seguinte processo: 1- Apago a linha da apple no Arquivo Host 2- Abro o Tinyumbrella e inicio o TSS Server. Minimizo o Tinyumbrella 3- Abro o Redsn0w e coloco o iPhone em Pwned DFU Mode. Fecho Redsn0w 4- Abro o iTunes 10.5 e seguro a tecla Shift do teclado e clico em Restore. escolho o IPSW que acabei de fazer. 5- o iTunes extrai o IPSW e logo depois aperece o erro 2005. Sei que o erro 2005 é referente a cabo USB ou porta USB....Uso cabo Original Apple e já tentei em várias portas USB, inclusive de vários computadores, e o mesmo erro aparece. Alguém teria uma solução? C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigo esse erro você resolve entrando no painel de controle e desinstalar os seguintes aplicativos. iTunes Bonjour Apple mobile device Apple application support Apple software update Quick Time Vai na pasta Musicas do seu perfil e renomeia a pasta iTunes para iTunes-10.5 ( quando você atualizar novamente você remove o -10.5 da pasta ). Reinicia o pc e baixa essa versão 10.4.1 do itunes Old Version of iTunes 10.4.1 Download - OldApps.com Procure na esquerda pela versao do seu S.O, tem tanto 32,quanto 64bits. Faça o processo e posta o resultado pra galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Bom dia Arkanoidblue, Obrigado pela ajuda, porém não entendi bem essa parte: "Vai na pasta Musicas do seu perfil e renomeia a pasta iTunes para iTunes-10.5 ( quando você atualizar novamente você remove o -10.5 da pasta )." Onde fica essa pasta? C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Bom dia Arkanoidblue, Obrigado pela ajuda, porém não entendi bem essa parte: "Vai na pasta Musicas do seu perfil e renomeia a pasta iTunes para iTunes-10.5 ( quando você atualizar novamente você remove o -10.5 da pasta )." Onde fica essa pasta?C31F4D0RR XP? MEUS DOCUMENTOS/MINHAS MUSICAS. Win 7 ? C:\Users\nome do usuario ativo\Music Ou melhor... procure pela pasta iTUNES nos seu documentos. ( geralmente você encontrara as suas musicas para sincronizar com o iphone) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helio machado Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Prezado colega... Estou iniciando no fórum agora e não encontrei no site nenhum local onde possa abrir meu próprio fórum, como proceder, tb estou com o mesmo problema aki. err0 2005. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Bleza ArkanoirBlue, Tô meio sem tempo, mas já já eu testo e posto o resultado @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Aí Arkanoidblue. Nada feito...Não consegui atualizar não...Fiz o que sugeriu, porém toda vez que o iTunes é aberto ele gera uma pasta iTunes em minhas músicas e depois do iTunes aberto, não é possível renomear tal pasta...Tentei também jogar a pasta iTunes-10.5 dentro da pasta iTunes, porém não surtiu efeito. Grato, porém ainda sem solução @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 mesmo defeito ajudaa nao ´referente a hub usb eu qnd tentei restaurar pra ios 5 deu esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Alguém já conseguiu passar por esse erro? Lembrando, é atualização e não Downgrade @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Pessoal consegui resolver esse problema de atualização indo no diretorio host ( C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ) e apagando esses nomes que ficam abaixo 127.0.0.1 localhost 74.208.10.249 gs.apple.com #127.0.0.1 gs.apple.com depois salve o arquivo e feche e abre o itunes de novo fiz isso e ocorreu tudo certinho. abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Há pessoal esqueci de citar acima nesta pasta que citei la vai estar alguns arquivos , e um deles esta escrito hosts Cliquem com o botao direito do mouse em cima dele e coloca ele para abrir pelo BLOCO DE NOTAS e ai é só apagar esses nomes que foram citados ... abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onenosbor Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Tive uma dor de cabeça gigantesca com os erros 1604 e 2005 só pra sair do 4.3.5 com jailbreak para 5.1 oficial. 1604 só consegui resolver atualizando itunes, usando ireb e tiny umbrella nessa ordem. E 2005 resolvi graças à sua dica, mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Pessoal consegui resolver esse problema de atualização indo no diretorio host ( C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ) e apagando esses nomes que ficam abaixo 127.0.0.1 localhost 74.208.10.249 gs.apple.com #127.0.0.1 gs.apple.com depois salve o arquivo e feche e abre o itunes de novo fiz isso e ocorreu tudo certinho. abraçoss Excelente dica, fiz downgrade de 5.1 para 4.1 no 3GS e foi batata após feito esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.