iGor Almeida® Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Como todos sabem já estamos na semana do Natal, e para deixar essa semana mais interessante todos que vestem a camisa do ClanGSM vamos usar essa imagem no MSN e no nossos Avatares. Obs: Devido a mudanças na aparência do fórum algumas imagens não ficaram centralizadas. Basta salvar a imagem abaixo. Veja como fica no msn; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Como todos sabem já estamos na semana do Natal, e para deixar essa semana mais interessante todos que vestem a camisa do ClanGSM vamos usar essa imagem no MSN e no nossos Avatares. Obs: Devido a mudanças na aparência do fórum algumas imagens não ficaram centralizadas. Basta salvar a imagem abaixo. Veja como fica no msn; amigo igor como papel de parede tambem ficol legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 amigo igor como papel de parede tambem ficol legal!!! Rsrs! Quem estiver usando a Logo acima no Avatar do Fórum e não ficou centralizado estou editado e corrigindo o de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Rsrs! Quem estiver usando a Logo acima no Avatar do Fórum e não ficou centralizado estou editado e corrigindo o de todos. igor arruma o meu fazendo favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Edita o Meu ai.. ta meio torto, hehe^^ Bom trabalho* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Estamos aí!!! Como o próprio site diz... Clan Sempre a Frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Edita o Meu ai.. ta meio torto, hehe^^ Bom trabalho* aff o teu ate q ta bom olha o meu q coisa esquisita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Como todos sabem já estamos na semana do Natal, e para deixar essa semana mais interessante todos que vestem a camisa do ClanGSM vamos usar essa imagem no MSN e no nossos Avatares. Obs: Devido a mudanças na aparência do fórum algumas imagens não ficaram centralizadas. Basta salvar a imagem abaixo. Veja como fica no msn; perfeito ess elogo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 a amigo o meu nao fico centralizado kkkkk aff coisa feia o seu ta perfect kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Logo ficou muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ta aee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ficou muito bom o wallpaper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Todos que postaram acima tiveram suas logos corrigidas. E obrigado pela colaboração de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Todos que postaram acima tiveram suas logos corrigidas. E obrigado pela colaboração de todos beleza! amigo fiça muito bom hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Olha eu com problemas de centralizaçao tb... Obrigado pelo avatar! Show de bola. Feliz Natal a todos!!! Alterado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.