Cristiano de Moraes Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Desculpe a pergunta meio de principiante, mas não tenho nenhum outro pra testar aqui... Vendi um n8 e o cliente veio reclamar que quando recebe ligação nao acende lcd(quando esta tocando);... Tentei restaurar as configurações dele e ficou assim... só dá uma piscada quando dá o primeiro toque.....depois fica apagado e acende novamente quando fica ligação perdida.... Alguem tem um e sabe me informar se é assim mesmo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigo faça uma atualização no mesmo usando uma Box tipo Nbox /Mtbox / Mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 colega, tenho a cyclone aqui, mas antes de tentar qualquer coisa só queria a confirmação de algum colega que tenha um n8 se isso não é normal dele, de repente vou arriscar um soft e é normal do aparelho isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 colega, tenho a cyclone aqui, mas antes de tentar qualquer coisa só queria a confirmação de algum colega que tenha um n8 se isso não é normal dele, de repente vou arriscar um soft e é normal do aparelho isso..... amigo cris_cam nao tenho um n8 para te informar com precisao na resposta, mas acredito eu que nao e normal para nenhum atc ficar com a tela escura ao receber ligaçao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 então, estranho isso, vou esperar algum colega que tenha um pra informar só pra ter certeza...tenho medo de arriscar num soft e nem ser o problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigo ja que vc não que arisca um flash tente um Hard reset http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 esse já havia tentando tb, esqueci de citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigo vi com um amigo meu que tem N8 e o mesmo acende o LCD quando toca mas tambem pode ser desliga vc pode esta vendo isso em Conf... Perf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoantonio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 galera to com um n8 aki chegou com touch quebrado (nao tinha como testar) e o cliente diz q antes ele atendia as ligaçoes apenas com um toque na tela e agora tem q destravar e ele nao quer assim.... ta dando azia d++++ ja procurei mas nao axei nada sobre como faser pra atender apenas com toque na tela... ajuda ai por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltercio Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Oi amigo.. conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo no meu! apaga a tela quando faco ou recebo ligacao impossibilitando de ver quem esta me ligando ou ver para quem estou ligando antes da pessoa antender! agradeco sua atencao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Oi amigo.. conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo no meu! apaga a tela quando faco ou recebo ligacao impossibilitando de ver quem esta me ligando ou ver para quem estou ligando antes da pessoa antender! agradeco sua atencao! O Sr. ja tentou o hard reset?Faça o teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltercio Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 oi amigo.. vc conseguiu resolver esse problema atraves do hard reset? vi alguns relatos na internet que ja tentaram e nao resolveram! poderia confirmar se no seu caso resolveu? agradeco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 tenho o mesmo problema e nao consegui resolver ainda,ja fiz atualizaçao pelo nokia ovni , pela hwk,hard reset e continua na mesma . alguem sabe a soluçao. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltercio Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 sei que isso acontece apenas na luz do sol.. em ambiente escuro não acontece.. algo provavelmente relacionado ou comando do sensor de luz... talvez algum problema no software pois o sensor parece funcionar ok. alguem tem a solução? (sem ser aquele MOD que deixa o brilho no maximo e desativa o sensor de luz apenas para isso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Provavel problema no sensor talvez.. ja fez flash ja fez td e ta do ms jeito.. ae tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltercio Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 eu na verdade nunca fleshei ele.. tenho um pouco de receio.. acha que pode ser problema de software mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 eu na verdade nunca fleshei ele.. tenho um pouco de receio.. acha que pode ser problema de software mesmo? como citei acima ja fiz td em softwer nele e continua na msm , com certza nao e softwer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltercio Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 vc tentou colocar um mais antigo (downgrade)? alguns estao relatando que apos o upgrade esta dando problema com isso (mesmo reatualizando para mais novo).. eu peguei atualizado e como falei fico recesoso de fazer esse downgrade (acho q para PR1.0 de volta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 por uma versão menor naum mata o aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltercio Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Existe um procedimento para fazer.. teria que dar uma procurada no forum! se conseguir me da o toque se solucionou para eu fazer tambem! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 vc tentou colocar um mais antigo (downgrade)? alguns estao relatando que apos o upgrade esta dando problema com isso (mesmo reatualizando para mais novo).. eu peguei atualizado e como falei fico recesoso de fazer esse downgrade (acho q para PR1.0 de volta) ja fiz mas nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltercio Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Putz amigo.. realmente nao tenho ideia mais.. pois o sensor parece funcionar bem pois quando esta no escuro a tela escurece e tal.. dai nao acho q seja ele o problema... bom seria levar na autorizada e ver o que eles dizem.. acho q vou levar o meu so para ver se eles dizem o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Ola. Estou com um com o mesmo problema mas pelo que eu pesquisei no esqema eletrico dele o componente responsavel pelo display é o D1400 (conforme imagem). O problema do meu é que quando e aciono o botão de travamento do touch ele aprece o relogio,mas quando tento desbloquear o touch não aparece nada. vou fazer mais alguns testes e posto depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poririo junior Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 amigos boa noite,estava com o mesmo problema, ao trocar touch a tela escurecia ao fazer ligaçao, resovi colocando a borrachinha do sensor... espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flipcruz182 Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Garanto a vocês que Reset, hardreset, e atualização não resolve, estou com o mesmo problema desde que mandei meu N8 pra assistência resolver um problema nos contatos do chip, depois que ele voltou notei esse problema, já tenho pesquisado sobre isso no display há 2 semanas, já atualizei meu celular, 'matei' e 'revivi' ele, fiz downgrade, e continua com o mesmo problema, então estou praticamente convicto que (pelo menos no meu caso) é problema de hardware, pois vi que alguns usuários do Lumia 800 tiveram esse problema tambem e só foi resolvido na assistência trocando o sensor de luminosidade se não me engano. Continuarei pesquisando a respeito apenas para me certificar que tentei de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.