sidney83 Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 amigo o Sr nao possuil a hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 não esta quebrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 hum amigo ai complicou em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar Amigo realize uma boaresolda na parte do conector do LCD com bastante fluxo e muita a tençao poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 fiz um ressolda e deu certo, ficou legal Deus te abençoe newlife Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.