paulo_radio Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.Se possuir a hwk faça por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato. Amigo grava os arquivos de boot também "Boot files", da mesma versão da flash que vc passou. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Se possuir a hwk faça por ela. Faz com o cabo micro usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Faz com o cabo micro usb? Isso mesmo amigo. Veja se te ajuda esses tópicos: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/26263-flash-samsung-s5260.html http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Faz com o cabo micro usb?Sim e não precisa colocar os arquivos de boot. Clique em check port e mande flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Fiz como vc disse toninho, mas deu o seguinte erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Fiz como vc disse toninho, mas deu o seguinte erro:[ATTACH=CONFIG]25896[/ATTACH]Tente mudando a velocidade baudrate 48600 e o arquivo rscrc2 coloque o arquivo low ao invés do mid. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Acho que só faltava reiniciar o pc, porque como nunca havia usado a hwk para samsung deixei instalando arquivos e não havia reiniciado o pc. Então hoje concluiu a flash normalmente. Grato a todos que ajudaram e por mim pode encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ainda não finalizei o dito cujo estava tentando desbloquear mas e agora tá dando o seguinte erro: Selected model: S5260 Selected com port: COM35 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM50 Phone OLD SN: RSNB689047 Phone OLD IMEI: 00000000000000/0 Phone SW: S5260VJKG1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM47 Send loader... OK Wait for boot ... Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM47 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM48 Phone NEW SN: RSNB689047 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 132 second, sw ver: 3.5.0030 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ainda não finalizei o dito cujo estava tentando desbloquear mas e agora tá dando o seguinte erro: Selected model: S5260 Selected com port: COM35 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM50 Phone OLD SN: RSNB689047 Phone OLD IMEI: 00000000000000/0 Phone SW: S5260VJKG1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM47 Send loader... OK Wait for boot ... Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM47 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM48 Phone NEW SN: RSNB689047 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 132 second, sw ver: 3.5.0030 Amigo clique em read info codes e tente fazer manualmente digitando o código nck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Lucas Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 amigo estou com o mesmo problema so apos uma flash,quando eu colocava o usb nele e apertava o botao de ligar ele ligava normal mente mas quando esta desligado e eu tento ligar normal fica com a tela do celular triangula amarelo e o computador ja tentei tudo no topico se alguem puder ajudar eu agradeceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jr20belo Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Tbem to na mesma situação coloquei todos os arquivos no multiloader só que agora fica p celular com triangulo e o pc tem solução desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.