micaelhunter Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert Amigão, faça aqui a consulta: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Grato por ajuda-lo* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigo ja conferiu se o imei não esta ooooooooooooooooou 123456102999 caso não esteja assim vai ser blacklist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 amigo verifique o imei pq na hora q o sr pode ter feito o reset pode ter zerado post resultado boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musquito Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 estou com o memo defeito o meu é tim desbloquiado e na tim pega normal e as outras fica o circulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Esse circulo que vocês estão falando é o simbolo de quando o aparelho está sem rede, ou seja Está com Restrinção. Se o mesmo tiver nota fiscal só levar em uma loja de qual operadora foi comprada. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados