keiroz junior Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro: [ATTACH=CONFIG]25887[/ATTACH] voce so teim HWK? tsta otra versao mais alta! boa tarde.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro: [ATTACH=CONFIG]25887[/ATTACH] amigo´passe uam versao mais alta so q vc mu8da a velocida coloca a velocidade media ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro: [ATTACH=CONFIG]25887[/ATTACH] Amigo o senhor colocando os arquivos na sequência errada, veja aqui se lhe ajudahttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html e seria bom o senhor fazer pelo cabo usb. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.