danilosilva Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado. Nos informe qual opção você esta marcando na aba setting. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 1 - Signe mode; 3 - Customize phone after flash; 4 - Unlock durant flash procedure; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 1 - Signe mode; 3 - Customize phone after flash; 4 - Unlock durant flash procedure; Amigo passe a flash normalmente pela setool e logo em seguida marque apenas a opção 1 e 2 em settings e dê unlock repair. Poste resultados. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo passe a flash normalmente pela setool e logo em seguida marque apenas a opção 1 e 2 em settings e dê unlock repair. Poste resultados. Grupo Clan Gsm Olá Toninho, fiz o procedimento que vc falou, mais o telefone continua do mesmo jeito. Aguardo mais ajuda... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Galera eu estava com um aqui normal,ai fui restaurar as configuraçao de fabrica e ele nao inicia,fica so no logo tipo da Sony ericsson e depois a tela fica vermelha,ja passei uma flesh marcando a opçao 1 4 rodou tranquilo a flesh mas nao resolveu o problema,alguem tem mas alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.