rafaelps3 Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 boa noite amigos. preciso tirar uma senha de teclado, gostaria de saber se a z3x faz, se não qual a box que faz esse trampo. obrigado tenho a masterbox, z3x lg, z3x samsung, smart-clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 boa noite amigos. preciso tirar uma senha de teclado, gostaria de saber se a z3x faz, se não qual a box que faz esse trampo. obrigado tenho a masterbox, z3x lg, z3x samsung, smart-clip se eu não me engano, eu fiz um com a GPG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Qual modelo do Huawey? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Qual modelo do Huawey? vou procurar no meu serviço algum modelo pra mim ver direito e posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 boa noite, esse caso do huawei eu ja resolvi obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 boa noite, esse caso do huawei eu ja resolvi obrigado. Moderação , favor encerrar , Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 boa noite, esse caso do huawei eu ja resolvi obrigado. amigo rafael, como sr. mesmo ja diz conseguil resolver o problema, o correto seria o sr. postar como fez tal procedimento ou que box usou assim colaborando a ajudando com o crescimento do forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.