marcis Postado Dezembro 20, 2011 Postado Dezembro 20, 2011 Tenho uma Setool3 que comprei à uns meses e que estava a funcionar bem até à versão 1.201, de repente deixou de funcionar quando fiz a atualização para 1.203. Quando faço click para iniciar o programa ele abre mas feicha logo de seguida! Acontece-me igual em dois computadores. A única versão que me funciona é a 1.1094! Agradecia ajuda urgente! Obrigado a todos Citar
Jeronimo Neto Postado Dezembro 20, 2011 Postado Dezembro 20, 2011 Tenho uma Setool3 que comprei à uns meses e que estava a funcionar bem até à versão 1.201, de repente deixou de funcionar quando fiz a atualização para 1.203. Quando faço click para iniciar o programa ele abre mas feicha logo de seguida! Acontece-me igual em dois computadores. A única versão que me funciona é a 1.1094! Agradecia ajuda urgente! Obrigado a todos aparece alguma mensagem de erro na tela? se aparecer post o print ! tentou voltar para a ultima atualizaçao? o pc reinicia ou só o programa que fecha ? Citar
digicellnet Postado Dezembro 20, 2011 Postado Dezembro 20, 2011 Amigo, voce instalou os drives da box? Citar
marcis Postado Dezembro 20, 2011 Autor Postado Dezembro 20, 2011 Não aparece erro nenhum, simplesmente abre e fecha logo de imediato!(Apenas o programa!) Já reinstalei os drivers várias vezes e nada. Aliás se fosse problema de drivers também não funcionava na versão 1.1094, acho eu! Isto acontece-me em dois computadores diferentes, ambos com o mesmo erro! Citar
ToninhoSantos Postado Dezembro 20, 2011 Postado Dezembro 20, 2011 Não aparece erro nenhum, simplesmente abre e fecha logo de imediato!(Apenas o programa!) Já reinstalei os drivers várias vezes e nada. Aliás se fosse problema de drivers também não funcionava na versão 1.1094, acho eu! Isto acontece-me em dois computadores diferentes, ambos com o mesmo erro!Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa, depois vai até propriedades/compatibilidade/modo de compatibilidade e mude para windows 95 pra ver se resolve, caso não resolva provavelmente seja vírus, neste caso faça um Scan através do seu programa de anti-vírus. Espero ter ajudado. Grupo Clan Gsm Citar
marcis Postado Dezembro 20, 2011 Autor Postado Dezembro 20, 2011 Já passei por dois anti-virus e também tentei com compatibilidade para w95 mas é a mesma coisa! Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.