josé sigmar de medeiros Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Oi galera estou com xperia x10 travando na tela inicial, queria saber se alguem de vcs ja pegaram esse tipo de defeito; até o momento não realizei nenhum tipo de reparo no mesmo, estou aguardando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Oi galera estou com xperia x10 travando na tela inicial, queria saber se alguem de vcs ja pegaram esse tipo de defeito; até o momento não realizei nenhum tipo de reparo no mesmo, estou aguardando!!!! Sr faça uma atualização de software no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Estou sem saber amigo os procedimentos !!! Porem agradeceria muito se mim enviasse os mesmos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Estou sem saber amigo os procedimentos !!! Porem agradeceria muito se mim enviasse os mesmos !!! Sr faça o procedimento de atualização usando programa da Sony Ericsson Update Service. Atenção sempre com bateria 100% carregado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo Reginaldo desculpe a iguinorancia mais o amigo poderia me enviar esses programas ,para que eu possa baixa-los, instala-los e efetuar o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo Reginaldo desculpe a iguinorancia mais o amigo poderia me enviar esses programas ,para que eu possa baixa-los, instala-los e efetuar o procedimento. Sr baixa diretamente do Site da Sony Ericsson Suporte :Xperia X10 Supote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Fis a instalação do programa, porem o atc encontrasse travado na tela incial. O programa exigi que o usuario faça alguns passos no proprío atc, para que o mesmo seja reconhecido. Pergunto, teria outra forma do programa reconhecer o aparelho pois tentei várias vezes e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Fis a instalação do programa, porem o atc encontrasse travado na tela incial. O programa exigi que o usuario faça alguns passos no proprío atc, para que o mesmo seja reconhecido. Pergunto, teria outra forma do programa reconhecer o aparelho pois tentei várias vezes e nada. Coloque o mesmo desligado no cabo usb aguarde o programa reconhecer (se é o Sony Ericsson PC Companion 2.0 que esta usando) é só clicar em support zone click em start sem conectar o aparelho,vai abrir uma tela click em repair phone feito isso é só seguir o passo a passo e correr pro abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigo esto com um x10 que mostra ele tela e uma exclamaçao mas nao consigo ler de jeito nem um como vc cito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 ja ressolvi fiz o sw como no topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Alguém já pegou algum travando com o desenho da câmera na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Alguém já pegou algum travando com o desenho da câmera na tela? colega siga as orientações no começo do tópico, faça os procedimentos citados , logo nos retorne para sabermos se resolveu ou não o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.