deibim Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado atualiza o atc que vai da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo faça um factory reset no mesmo e tente nova mente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 já fiz soft, reset e o danado não abre a opção de inserir subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Se ja tentou essas opções e não foi, apenas com box msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o Em modo de espera digite : 2945#*70001# Entre em:Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; Digite o código de desbloqueio e pronto se nao funcionar avisa, e se fui útil clique agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o Em modo de espera digite : 2945#*70001# Entre em:Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; Digite o código de desbloqueio e pronto se nao funcionar avisa, e se fui útil clique agradeça irmão este código 2945#*70001# não serve para este modelo gs 155. mesmo assim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Ola parceiro tente reparar a eeprom e repeti o procedimento de digitar o subsidio,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Pelo que entendi o senhor está querendo desbloquear o mesmo certo ? Já que fez o Sof porque não fez o unlock do mesmo logo pela Ferramenta Viggys ? Só esta duvida que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Pelo que entendi o senhor está querendo desbloquear o mesmo certo ? Já que fez o Sof porque não fez o unlock do mesmo logo pela Ferramenta Viggys ? Só esta duvida que tenho. fiz o soft dele na hwk pois minha viggys é aquelas primeira PL q sairam por isso não faz o reconhecimento de alguns lgs, consegui já o codigo de subisidio do aparelho atraves da leitura de código na HWK, falta só inserir no mesmo. ai é onde estou encontrando o problema. pois o ATC não abre a opção bloqueio de rede para iserir o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Então amigo nunca gostei dos flash do HWK para LG Procure algum amigo seu e faça o mesmo pela viggys você só terá sucesso fazendo o mesmo pela Viggys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 já fiz soft, reset e o danado não abre a opção de inserir subsidio. Amigo qual mensagem aparece escrito no display quando inserido o Sim Card de outra operadora? Canso de pegar ATC que o cliente fala que é para desbloquear,faço todo processo,quando vou inserir subsidio não da opção porquer não ha bloqueio de Sim Card e sim bloqueio por perca e etc... Fica a dica! Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 pesso q fechem este tópico pois estou certo q o problema realmente será sanado com um soft pela viggis, falando com uma amigo meu ele disse q resolveu um deste modo. obrigado a todos pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 pesso q fechem este tópico pois estou certo q o problema realmente será sanado com um soft pela viggis, falando com uma amigo meu ele disse q resolveu um deste modo. obrigado a todos pelas dicas. Ok Amigo mais antes de solicitar que fechem o tópico poderia responder a minha pergunta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lionidas Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 TENHO UM LG GS155B COM O MESMO PROBLEMA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.