TheNecrO Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 1º Post: Amigos, Analisei vários tópicos e percebi que diferente de vários foruns este realmente ajuda até solucionar. Meu caso é o seguinte , obtenho um iphone 4 consigo no qual o mesmo nao tem sinal de rede. Eu busco a rede , acho todas as operadoras TIM OI VIVO E CLARO, mesmo meu chip sendo da oi . não aparece sinal. minha baseband é a 04.10.01 meu IMEI está limpo é a primeira vez que trabalho com iphone 4, sendo assim não sei se é necessário ou não fazer o jailbreak e como fazer. desde já agradeço a atenção . 2º Post: obs: não tenho o chip nativo. detalhe dois nas costa tem a logo da anatel então ele não é gringo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Aí Thenecro, O site o qual consutou não se refere a Black List....Porcure aqui no fórum o link para consulta de Black List, pois muito provavél o seu idevice deve estar lá. @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 DETALHE DOIS NAS COSTA TEM A LOGO DA ANATEL então ele não é gringo. Amigão, faça aqui a consulta para tirar-mos essa dúvida: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Grato por ajuda-lo* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.