Luís Paulo Teodoro Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Bom dia a todos. Estou com um mobile Q5,onde o mesmo se encontra com o alto falante inativo,ja efetuei diversas trocas do AF e não obtive exito. A placa se encontra em perfeito estado. Se alguem ja teve caso parecido e teve sucesso na manutenção,desde ja agradeço a dica. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo faça uma resolda perto dos ressistores do alto falante teste eli na fonte com 1,5v pra descarta a hipotese deli ta ruim! boua sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Apesar de parecer em perfeito estado o problema pode estar na placa sim, substitua os componentes proximo a campanhia, retire de um sucata, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lua celula Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigo vc pode trocar aquele pequeno procesador que ficar no meio dos conponentes petor do local que solda o alto falante ai seu problema esta resolvido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 hj pela amanha eu peguei aki na minha loja q5 com esse mesmo probleminha aki mais eu ja tinha feito em outro q5 d outras versão deu tudo certo já esse dando não da mais certo não alguém tem um esquema para esse q5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.