ramoxx Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá pessoal tenho a z3x box e estou com um aparelho c3222 e não aparece na z3x o que eu faço? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá pessoal tenho a z3x box e estou com um aparelho c3222 e não aparece na z3x o que eu faço? Grato! Olá amigo. Assuntos referentes a imei aqui no clan são proibidos, dê uma lida nas regras. Temos vários tópicos falando que são proibidos esses assuntos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá pessoal tenho a z3x box e estou com um aparelho c3222 e não aparece na z3x o que eu faço? Grato! amigo a sua z3x esta atualizada? veja o modelo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá pessoal tenho a z3x box e estou com um aparelho c3222 e não aparece na z3x o que eu faço? Grato! Amigo primeiro lugar atualize seu equipamento http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-29.htmle evite postar assuntos referentes a imei, ainda que seja para restaurar o original, pois é contras as leis brasileiras e contras as regras aqui do fórum. Espero que compreenda! Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá amigo. Assuntos referentes a imei aqui no clan são proibidos, dê uma lida nas regras. Temos vários tópicos falando que são proibidos esses assuntos! Obrigado Equipe Clan por lembrar nosso amigo que Assuntos de Adulteração de IMEI, mesmo que seja o Original é Contra Regras da Casa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados