Eduardo Lana Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos. amigão faça uma atualização.vai resolver seu problema.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Ja fiz uma atualização e ficou a mesma coisa Preciso saber a solução para esse problema de verdade, pois o cliente ja esta nervoso comigo. Espero contar com a ajuda de todos????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Ja fiz uma atualização e ficou a mesma coisa Preciso saber a solução para esse problema de verdade, pois o cliente ja esta nervoso comigo. Espero contar com a ajuda de todos????? amigo ele chegou ai para vc trocar o display?veja se ele foi troca,pq quando é trocado completo ele da esse erro.pego o display do novo e coloco na placa velha ai da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos. amigão teste cabo flex tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.