junior byl Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 amigo de uma olhada com mais atençao para ver se nao tem nenhuma oxidaçao se nao tievr a palca tiver tudoi ok faça atualizaçao de software e post resultado boa sorte espero te ajudado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 faça uma resolda com pasta bga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica. faz uma desoxidacao... e depois faça uma actualizacao da softer .. boa sorteeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalhd Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 olá meu amigo veja se não tem oxidação no conector do flex. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Água (oxidação). Vamos lá. Aplique varias cessões de desoxidação. Se possível utilize a ultrassom. Após esses, coloque esse aparelho e verifique seu consumo se está ok. Teste com outra bateria que seja original. Com bastante fluxo de solda aplique uma ressolda em toda p.c.i (inclusive) nos processadores principais da placa. E por ultimo teste uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Amigos, estou com um aparelho q molhou tb praticamente o mesmo caso apresentado neste topico, no meu caso fiz a limpeza, fiz a resolda, limpei, montei, e ele nao dá sinal de nada a bateria esta carregada, mas na fonte nao apresenta nenhum valor, se alguem puder ajudar, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Amigos, estou com um aparelho q molhou tb praticamente o mesmo caso apresentado neste topico, no meu caso fiz a limpeza, fiz a resolda, limpei, montei, e ele nao dá sinal de nada a bateria esta carregada, mas na fonte nao apresenta nenhum valor, se alguem puder ajudar, grato Amigo o sr trocou flex display olhou o conector da bateria passou a borracha no teclado na palca e tentou fazer atualizaçao direta nelle se nao faça e post resultado boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Liga na fonte ve se da algum consumo quando vc segura o power se nao der nenhum consumo passe uma flash se ele aceitar passar flash se nao aceitar troque a ceramica de teclado e ve se da consumo denovo na fonte tentando ligalo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Não sei se é sorte.. mas quando chega aparelho que caiu na agua.. pegou chuva ou coisa do tipo.. eu desmonto ele todo.. vou na pia, e com sabão neutro e agua corrente, faço uma escovação total.. escovo ate não ter mais onde tirar sabão pra bolhas... logo em seguida, pego o soprador.. e retiro todo o excesso de agua e do uma leve resolda... depois ponho na estufa com uma lampada de 100w por 1h ou 2h.. em 90% das vezes o aparelho volta a funcionar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.