hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Opa pessoal estou com um iphone 3gs travado com a tela do itunes , ele estava na versão 4.3.3 o cliente tento fazer uma atualização pois ele queria fazer o desbloqueio do mesmo , porem não obiteve muito resultado com ele agora ele esta travado com a tela do itunes , bom estou começando agora com os iphone ja ouvi fala que a versão 4.1 da para fazer o desbloqueio dele de boas instalando o base band porem primeiro tenho que voltar ele amigo alguem tem alguma ideia para ele desde ja grato amigo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo faça o procedimento desse tópico Downgrade & Jailbreak iPhone 3GS Feito esse procedimento coloque a Baseband do iPad via Redsn0w e faça o desbloqueio via Ultrasn0w. Fico no aguardo... Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Então amigo num estou conseguindo abrir o arquivo iREB-r4.exe esta dando um erro aplicativo nao inicializado corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo use esse iReb 100% testado por mim agora. iREB-r4.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo o arquivo esta normal creio que seja um problema no host amigo , sabe tinha feito um iphone a um tempo atras certo não utulizei este procedimento do host utilizei um outro procedimento do nosso amigo Arkanoidlue mais agora num estou encontando mais esse procedimento o procedimento que ele utilizo para colocar no host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Vá até C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc \ e localize o arquivo nomeado como "hosts". Abra o arquivo "hosts" no bloco de notas e adicione a ultima linha 74.208.105.171 gs.apple.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 então amigo creio que seja o meu host e não o arquivo eu usei este procedimento porem nada certo , olha a uns dias atras amigo eu tinha feito um desse aparelho porem eu tinha utilizado o procedimento do nosso amigo Arkanoidlue e agora não estou achando o procedimento que ele utilizo para o host se alguem tiver me manda ai amigos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 então amigo creio que seja o meu host e não o arquivo eu usei este procedimento porem nada certo , olha a uns dias atras amigo eu tinha feito um desse aparelho porem eu tinha utilizado o procedimento do nosso amigo Arkanoidlue e agora não estou achando o procedimento que ele utilizo para o host se alguem tiver me manda ai amigos . Amigo eu fiz vários downgrade e todos com sucesso. Estarei colocando o arquivo Host igual ao meu, substitua o do seu computador pelo o meu. hosts.rar Fico no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Certo substui o meu pelo seu mais nada cara não abre mesmo o ireb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Certo substui o meu pelo seu mais nada cara não abre mesmo o ireb Amigo faça assim, esqueça o iReb, tente restaurar o iPhone usando essa firmware custom ativada versão 4.1 http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html Se não der certo de primeira abra o redsn0w 0.9.9b8 vá em extras e Pwned DFU redsn0w_win_0.9.9b8.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo o arquivo esta normal creio que seja um problema no host amigo , sabe tinha feito um iphone a um tempo atras certo não utulizei este procedimento do host utilizei um outro procedimento do nosso amigo Arkanoidlue mais agora num estou encontando mais esse procedimento o procedimento que ele utilizo para colocar no host Amigo veja se ajuda> Iphone com erro 14 apos atualizar - Página 2 Pode estar lendo na integra desde a pag.n1 Boa Sorte!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo tentei atualizar ele com essa custon ativada pelo itunes porem no meio da restauração ele deu um erro amigo ai coloquei ele em modo Pwned DFU mais tambem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 irei agora realizar o procedimento do nosso amigo e jaja postarei resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Um erro agora diferente amigos "seu iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (2005). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Um erro agora diferente amigos "seu iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (2005). Reinicie o computador e coloque o cabo USB do iPhone na parte traseira do gabinete(ou em outra porta que não seja a mesma que você estava usando), provavelmente esse erro 2005 será resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Certo amigos agora ele ja esta ligando normal amigos reinicieu o pc e troquei a entrada usb realizei novamente o procedimento deu tudo ok logo apos tambem instalei o baseband deu certinho muito obrigado a todos pela grande ajuda meus amigos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dagobertojr Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 1º Post: ola alguém ai pode me ajudar peguei um iphone 3g ontem de um primo meu ai fui restaurar as configurações da uma zerada pelo próprio aparelho e agora ele só fica na tela que aparece um caba usb e o simbolo do itunes , ja fiz varios procedimentos e nada e outra ele não é reconhecido no meu pc ja tentei em 3 pc , tbm não sei dizer qual o ios que estava pq quando peguei fui logo restaurando para usar o celular limpo mas agora ele não funciona mas. o celular é nacional e é de 16gb. por favor alguém ajuda já não sei mas o que fazer. 2º Post: ola pessoal estou criando esse topico pq não vi nada parecido como meu problema por aqui e o que existiam alguma semelhança tentei mas não resolveu nada. Possuo um iphone 3g 16gb e tinha deixado com meu irmao quando ele me devolveu fui restaurar o aparelho para apagar aplicativos, fotos , videos mas quando ele iniciou de volta parou na tela do itunes apartir dai é que começa o problema depois de muita pesquisa na internet descobrir que é um problema facil de resolver mas existe um porem meu pc windows 7 não reconhece nem a pau meu iphone(obs. apenas inicio o itunes e com ele aberto espero ele reconhecer) pensei que fosse o cabo mas ja usei 3 cabos e nada, mudei testei no pc do meu irmão que tbm é windows 7 e nada testei no note da minha esposa que é xp e tbm nada ja não sei mas o que faço pior que só estou com esse aparelho para uso de trabalho se alguem poder ajudar desde já agradeço à atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ola amigo! Você já tentou desligar ele, pressionar o botão home e conectar o cabo segurando o home ? Você trabalha com assistencia técnica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ... peguei um iphone 3g ontem de um primo meu ai fui ... ... possuo um iphone 3g 16gb e tinha deixado com meu irmao quando ele me devolveu ... Espera um pouco, assim complica, primeiro é do primo depois do irmão, enfim, leve logo pessoalmente a um profissional aí de sua cidade ou região, recebendo um parecer e possível solução, além do tópico ser antigo (30 dias de última postagem). Certo amigos agora ele ja esta ligando normal amigos reinicieu o pc e troquei a entrada usb realizei novamente o procedimento deu tudo ok logo apos tambem instalei o baseband deu certinho muito obrigado a todos pela grande ajuda meus amigos . Agora se o autor do tópico "hugotecnocell", nos deixa dito que resolveu seu caso deste tópico inicial, encerramos! Mas área e fórum estão abertos a novas dúvidas: iPhone / iPod Touch / iPod Que seja devidamente agradecidos todos que contribuírem e aí: Fechamos este com final feliz e a outro devidamente encaminhado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados