hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Opa pessoal estou com um iphone 3gs travado com a tela do itunes , ele estava na versão 4.3.3 o cliente tento fazer uma atualização pois ele queria fazer o desbloqueio do mesmo , porem não obiteve muito resultado com ele agora ele esta travado com a tela do itunes , bom estou começando agora com os iphone ja ouvi fala que a versão 4.1 da para fazer o desbloqueio dele de boas instalando o base band porem primeiro tenho que voltar ele amigo alguem tem alguma ideia para ele desde ja grato amigo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo faça o procedimento desse tópico Downgrade & Jailbreak iPhone 3GS Feito esse procedimento coloque a Baseband do iPad via Redsn0w e faça o desbloqueio via Ultrasn0w. Fico no aguardo... Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Então amigo num estou conseguindo abrir o arquivo iREB-r4.exe esta dando um erro aplicativo nao inicializado corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo use esse iReb 100% testado por mim agora. iREB-r4.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Amigo o arquivo esta normal creio que seja um problema no host amigo , sabe tinha feito um iphone a um tempo atras certo não utulizei este procedimento do host utilizei um outro procedimento do nosso amigo Arkanoidlue mais agora num estou encontando mais esse procedimento o procedimento que ele utilizo para colocar no host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...