guilhermefilho Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 amigos nao sei se este e o local certo para postar. mas estou com tablet destes importados que nao carrega, to querendo da uma olhada mas nao tem parafuso nem nada. alguem tem uma dica? grupo clan nao sei se ja tem uma area para este aquipamento aqui no forun, mas precisamos começar a da mais atençao a eles pois aqui na minha cidade ta enchendo deles e nao tenho muita paratica de manutençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 amigos nao sei se este e o local certo para postar. mas estou com tablet destes importados que nao carrega, to querendo da uma olhada mas nao tem parafuso nem nada. alguem tem uma dica? grupo clan nao sei se ja tem uma area para este aquipamento aqui no forun, mas precisamos começar a da mais atençao a eles pois aqui na minha cidade ta enchendo deles e nao tenho muita paratica de manutençao. Sr movi seu Tópico para local correto. Poderia nos dizer qual modelo correto do Tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 primeiramente amigo me desculpe por tem postado na area errada, ue o que ta garrando e que ele nao marca nada nem modelo e nem marca, e todo preto so isso, ai fica dificiu ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 primeiramente amigo me desculpe por tem postado na area errada, ue o que ta garrando e que ele nao marca nada nem modelo e nem marca, e todo preto so isso, ai fica dificiu ne? Fica dificil, mais tente postar uma foto(legível) para vermos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 conseguir abri ele aqui, ele nao liga, constatei que quando coloco a bateria e tento ligar ele o processador dele superaquece e ele nao liga, fiz ainda uma ressolda com pouco vapor e uma limpeza e nada, resolvi devolver pro cliente pois acho quase impossivel este reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.