Fernando Araújo Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 boa tarde amigo, voce deve passar pouco fluxo isolar com uma blidagem retirada de placas velhas os componetes proximos ao ser retirado usar a raco com pouco vento e se voce nao posuir uma placa igual para retira-lo observe em oltras placas de samsung um p.a que tenha a mesma nomeclatura que a que foi retirada. boa sorte e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Fiz o procedimento que o amigo denys marques citou so que a placa ficou fechando curto dai oq eu fiz deixei a fonte ligada na placa comecei a esquentar e mexer levemente o P.A dai começou da um consumo 0.50 0.60 amperes ai parei de esquentar ai quando a P.A foi esfriando o consumo caiu pra zero ai pronto P.A montado cem por cento funcionando! tai minha dica porfavor moderadores podem fecher o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.