Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 20, 2011 Postado Dezembro 20, 2011 Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado. Citar
André Gomes Postado Dezembro 20, 2011 Postado Dezembro 20, 2011 Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado. Se não tiver arrancado nenhuma trilha dá pra trocar de boa.. O ideal seria pegar uma sucata que contenha a mesma peça para fazer a devida subistituição.. Grupo clan GSM Citar
Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 20, 2011 Autor Postado Dezembro 20, 2011 Se não tiver arrancado nenhuma trilha dá pra trocar de boa.. O ideal seria pegar uma sucata que contenha a mesma peça para fazer a devida subistituição.. Grupo clan GSM Certo André um daqueles pininhos foi quebrado aí só ficaram 5 pinos que dão o contato, como seria essa troca? teria algum esquema? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.