Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado. Se não tiver arrancado nenhuma trilha dá pra trocar de boa.. O ideal seria pegar uma sucata que contenha a mesma peça para fazer a devida subistituição.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Cavalcante Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Se não tiver arrancado nenhuma trilha dá pra trocar de boa.. O ideal seria pegar uma sucata que contenha a mesma peça para fazer a devida subistituição.. Grupo clan GSM Certo André um daqueles pininhos foi quebrado aí só ficaram 5 pinos que dão o contato, como seria essa troca? teria algum esquema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.