josé sigmar de medeiros Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível. Amigo veja se este link abaixo pode resolver seu problema remova os CI do atc e faça o jump como mostro no reparo abaixo ok. Poste resultados estaremos no aguardo... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-187.html#post169523 Boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível. depende de qual x2 vc quer saber compatibilidade do x2-01 ou x2-00? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estou precisando para o x2-00!!!amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estou precisando para o x2-00!!!amigo. Amigo vc ja viu o reparo que postei a vc no link acima, é o reparo do X2-00 invés de vc troca por outro ci faça o jump no que esta quebrado e poste resultados estaremos no aguardo ok. Abraço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estou precisando para o x2-00!!!amigo. só pra desencargo de conciencia,troque o display,ele é o mesmo do nokia 7020 e o mesmo do x3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Vlw, colega o jump 100% funcional!!! so correr pro abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados