paulinhosb Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 to com 4 atc fs 675 que estavam funcionando ok, mas passou uns dias ficaram todos sem serviço, já fiz um format na gpg e nada, aguem já viu esse b.o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 eu tambem estou com o mesmo problema se alguem tiver uma firmware legal que nos ajude postando no forunou ate mesmo a cnv ja ajuda obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 to com 4 atc fs 675 que estavam funcionando ok, mas passou uns dias ficaram todos sem serviço, já fiz um format na gpg e nada, aguem já viu esse b.o. Amigo pode ser problema de restrição, ou NVRAM. eu tambem estou com o mesmo problema se alguem tiver uma firmware legal que nos ajude postando no forunou ate mesmo a cnv ja ajuda obrigado! Verifique se a NVRAM que o Sr. procura esta neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29045-arquivos-nvran.html Caso contrário faça um pedido neste tópico da NVRAM http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29187-solicite-seu-arquivo-nvran-aqui.html Ou aqui para firmware http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 ae galera chegol hj em minha loja este atc foston fs-675 q estar sem sinal ele começa a procura so q da sem serviço ja fis resolda limpesa e nda oq deve c sera q so resolve com box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 ja pequei varios desse modelo e nao solucionei,mesmo passando uma flash copiada de 1 aparelho bom nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welton.gt Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ola, chegaram varios deste em minha loja, e constatei que logo abaixo do prastico que segura o altofalante em todos estavam com uma resistencia quebrada, resoldei e apliquei nova flash e o problema foi resolvid em todos os aparelhos, espero que seja util para voces até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 bom amigos eu peguei um com o mesmo problema ,fiz o procedimento pela gpg deu tudo ok mas continuo o problema,optei por abrir o atc,soltei a antena e fiz uma limpeza nas trilhas ficou bombando sem problemas espero poder ajudar,abraço a todos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sputnik Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Amigo, por gentileza poste a imagem onde fica a tal resistência. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathanzim Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Por favor amigo você poderia postar a foto da resistência? agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.