geovanitobias Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!! caro amigo, vc trabalho com atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanitobias Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 claro amigo trabalho ñ !! o que significa atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 claro amigo trabalho ñ !! o que significa atc? Amigo atc significa Aparelho Telefone Celular Esse defeito do aparelho é devido de ficar colocando e tirando o adaptador de antena externa no aparelho e acabou danificando a antena externa do atc. Para resolver o problema leve o aparelho em uma assistência técnica que ele vão efetuar a troca no conector de antena. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanitobias Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 vlw amigo muito obrigado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 vlw amigo muito obrigado !!! Certo "geovanitobias", como nos retorna essa compreenção e deixando claro agora que és apenas usuário final do mesmo e como dito este é um fórum para profissionais da área, sem mais e: Encerramos este tópico devidamente encaminhado, com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados