Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!

Postado

amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra

ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz......

mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede....

alguem ai pode mim ajudar por favor ??

grato a todos !!!

caro amigo, vc trabalho com atc.

Postado

claro amigo trabalho ñ !!

o que significa atc?

Amigo atc significa Aparelho Telefone Celular

Esse defeito do aparelho é devido de ficar colocando e tirando o adaptador de antena externa no aparelho e acabou danificando a antena externa do atc.

Para resolver o problema leve o aparelho em uma assistência técnica que ele vão efetuar a troca no conector de antena.

Abraços

Postado

vlw amigo muito obrigado !!!

Certo "geovanitobias", como nos retorna essa compreenção e deixando claro agora que és apenas usuário final do mesmo e como dito este é um fórum para profissionais da área, sem mais e:

Encerramos este tópico devidamente encaminhado, com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...