Dalton Masson Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 o Sr Utilisa Qual Box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att Òla caro amigo infome melhor oque tem o aparelho,se caiu na água,se avia marcas de oxidação.....etc Uma atualização de softwer pode ser que resolva.... Se o aparelho tinha oxidação ressolde na parte dos componetes onde coloca o chip,pois deve ter algum com oxidação ou emsmo curto... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att nandao, o que resolveu com esse atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 conseguiu resolver? como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.