silveiramello Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silveiramello Postado Novembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Desculpa! Não era essa a minha intenção,o emergência no título não se refere a desespero e sim a palavra que não sai do visor do aparelho, mas realmente ficou com dupla enterpretação. Seu título está correto amigo, pedimos desculpas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado! Tenta fazer uma atualização neste atc,possa ser que resolva... Como citado quando você redefinia a configuração do atc voltava,pode ser que jogando uma flash nova resolva... Possa ser tambem o local que você esteja,pois da o sinal mais fica "Emergência" tente mudar de lugar Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silveiramello Postado Novembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 ops! digo interpretação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Lendo sua mensagem percebo que não trabalha com celulares, Melhor levar seu aparelho à uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silveiramello Postado Novembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Obrigado! mas como eu faço para jogar uma flash nova, como faço a atualização no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Primeiro responda se trabalha com celulares e qual ferramenta para S.E tem disponível. Ps: Só respondam quando o mesmo responder à minha pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.