android Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!! Verificou possiveis oxidações na p.c.i ??????? Tentou atualizar pela z3 ???? Verificou se a flash que está passando corresponde a que estava no atc ????? Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 eu nao tenho z3 box, tenho nstpro e hwk, mas ainda nao abri o aparelho mas vou da uma olhada...apesar de ser um defeito aparentemente de software, mas nao impossibilita de ser tb de hardware!! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 eu nao tenho z3 box, tenho nstpro e hwk, mas ainda nao abri o aparelho mas vou da uma olhada...apesar de ser um defeito aparentemente de software, mas nao impossibilita de ser tb de hardware!! obrigado Ficamos no aguardo... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 eu estava tentando resolver sem abrir o aparelho pq estava zero e imaginei que estava na garantia, e estava mas o cliente autorizou a abrir e o problema resolveu com uma simples limpeza na pci, valew, obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados