Pastor Ernane Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 [ATTACH=CONFIG]26260[/ATTACH]por q esse erro na fhasl do nokia x6? marque a opçao fast flash e safe flash outra coisa,ja que vc tem a mx key baixe a flash correta atraves da propria mxkey se vc nao souber me fala que faça um tutorial pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigo por favor me mande o tutorial desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 consegui baixar a fhasl pela mxkey mesmo assim do o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 consegui baixar a fhasl pela mxkey mesmo assim do o mesmo erro[ATTACH=CONFIG]26266[/ATTACH] eu postei o video na plataforma mxkey pra que todos possam acessar,veja aqui como é facil http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/15933-como-baixa-arquivos-flash-direto-do-suporte-mx-key.html#post173324 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 alguem pode explicar por q esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 alguem pode explicar por q esse erro [ATTACH=CONFIG]26273[/ATTACH] esse erro é porque a saida usb que o pc emulou a ta muito alta,abra meu computador gerenciar dispositivo e veja qual porta e desistale o que nao tiver usando só assim vc vai consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 To com um x6 aqui do mesmo jeito, fui tirar codigo de segurança e passei uma flash que ele nao ligou mais, so vibra, ja tentei todas que tem pelo navifirm, pelo prod code delele que e o05999c1 a flash vai legal mais continua na mesma, se algum colega ai tiver resolvidao me de uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 acho q pedemos o celular!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 To com um x6 aqui do mesmo jeito, fui tirar codigo de segurança e passei uma flash que ele nao ligou mais, so vibra, ja tentei todas que tem pelo navifirm, pelo prod code delele que e o05999c1 a flash vai legal mais continua na mesma, se algum colega ai tiver resolvidao me de uma ajuda. amigo posso ate esta errado mais muitas vezes a sequencia dos arquivos fica errado então algumas vezes pode da este defeito veja se esta nesta sequancia. prd.core prd.rofs UDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 estou com um x1 q os capacitores como mostra a foto em axexo estão fora da placa e nao pega mais solda , será q tem como fazer um jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.