trigo Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 Bom amigos depois de muito tentar consegui reseta o meu v821 zte da seguinte forma abaixo. * segure a tecla cento e a tecla pawer ao mesmo tempo até aparecer android seguido um triagulo e ponto exclamação: * em seguida vc vai clicar na tecla que tem uma casinha desenhada >> seta para baixo em WIPE DATA/FACTORY RESET. * para confirma o REST vc tem que clicar na tecla com 3 trasos ela esta em cima da tecla da casinha . * para reiniciar va em >> reboot system now E ai e so reinicia o telefone e correr para o abração espero que ajude a todos , e se for util favor agradeça.
paulo_radio Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 tente pressionando também a tecla de volume para cima. Consegui assim...
Retamero Postado Janeiro 24, 2012 Postado Janeiro 24, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... 1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode 2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções: Full Test Item Test Test Report Clear Flash Version Reboot escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar) Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google...
kohyot Postado Janeiro 28, 2012 Postado Janeiro 28, 2012 DEU CERTO SIM: SEGURE, ao mesmo tempo, as TECLAS CENTRAL, POWER e a do VOLUME UP (aumentar o volume), até aparecer o logo do android com uma exclamação. No mais, é só seguir os passoa ensinados pelo usuário "trigo", a quem APROVEITO PARA AGRADECER PELA EXCELENTE AJUDA, pois, por ser um celular de recente lançamento, as informações ao seu respeito ainda são poucas. (recuperei o meu ZTE) "Ninguém vai, sozinho, a nenhum lugar" (kohyot)
Etinho Postado Janeiro 28, 2012 Postado Janeiro 28, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... Como eu sou curioso,testei este método e resolveu,porém ficou uma dúvida no Ar. Após o termino do procedimento o ATC iniciou normal,ao verificar o numero de série deu numero invalido. Fica um alerta aos Amigos que for testar este método. Quanto o procedimento citado por nosso Amigo trigo é 100% funcional,basta ter sincronia e paciência.rs Deixo abaixo imagens do procedimento citado por nosso Amigo Leonaldo Retamero. [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] Obs: Quero deixar claro que não se trata de uma afirmação,pois o ATC que peguei é de roleiro,tipo vão de loja em loja até achar a solução,possa ser que tenha ocorrido em alguma dessas tentativas. Quem tiver algo concreto e afirmativo,colabore com o tópico,pois nem todos terão a sorte de reparar o numero de série do ATC.
Retamero Postado Janeiro 29, 2012 Postado Janeiro 29, 2012 É amigo Etinho... após o procedimento tb percebi algo aparecido com o q vc postou acima pode ser q realmente tenha algo em haver... só que no meu caso o imei1 ficou com o mesmo numero do imei2... só não mencionei nada porq testei o atc com dois chips ele funcionou normal, e se não me falha a memória tb verifiquei atras da bateria só tem um imei marcado... justamente o que apareceu na tela... mas fica o aviso. Etinho c vc estiver com o ATC ai ainda confirma pra mim se atras bateria marca um ou dois numeros (pode ser por MP) Abraço.
Cleyton West Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Fiz o procedimento do Leonaldo Retamero, funcionou perfeitamente. E também verifiquei que consta só um número de identificação tanto para sim 1 quanto sim 2. Que é o mesmo (e unico) da etiqueta atrás da bateria. Aparelho funcionando normalmente. Então acredito que o procedimento não interfere nessa questão.
cygnuz Postado Fevereiro 23, 2012 Postado Fevereiro 23, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... Realizei este procedimento e funcionou perfeitamente. E os dois IMEI do meu aparelho está perfeitamente bem. É bem provavel que os aparelhos já estavam com o IMEI zerado antes de remover a senha. Fica a dica
jefersonl Postado Março 7, 2012 Postado Março 7, 2012 olá amigos, tentei das 2 formas citadas acima e não conseguir, tente segure a tecla send+tecla central+power opção click na tecla que tem um casa no desenho opção wipe data/ factory reset ! asssim eu conseguir
Duilio Emerim Postado Março 20, 2012 Postado Março 20, 2012 esse ultimo topico resolveu meu problema tbm que era a senha do google resetou todo o ap.
edmarmoreira2 Postado Março 20, 2012 Postado Março 20, 2012 muito obrigado amigo no meu aqui deu certinho abraço.....
Ceco Postado Março 26, 2012 Postado Março 26, 2012 Como eu sou curioso,testei este método e resolveu,porém ficou uma dúvida no Ar. Após o termino do procedimento o ATC iniciou normal,ao verificar o numero de série deu numero invalido. Fica um alerta aos Amigos que for testar este método. Quanto o procedimento citado por nosso Amigo trigo é 100% funcional,basta ter sincronia e paciência.rs Deixo abaixo imagens do procedimento citado por nosso Amigo Leonaldo Retamero ... Fiz esse procedimento no meu celular e o mesmo apresentou essa falha de IMEI. Tentei de tudo e ele não faz nem recebe mais ligações. Se não achar outra solução vou ter que levar na rede autorizada. Detalhe é que o celular tinha apenas 3 meses de uso e tenho nota fiscal dele.
NIVALDOJUNIOR Postado Abril 4, 2012 Postado Abril 4, 2012 muito obrigado amigo serviu p mim ,eu ja estava preocupado
Adriano Lima Postado Junho 6, 2012 Postado Junho 6, 2012 Vlw Leonaldo... funcionou 100% na primeira tentativa... Muito grato pela informação.... Abraço..
joelsonkkarlos Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 gente troquei um roteador por um smartphone zte e821s e a tela esta escrito serviço limitado preciso de ajuda urgente há e o imei ta zerado
romualdo marques Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... 1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode 2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções: Full Test Item Test Test Report Clear Flash Version Reboot escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar) Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google...
iMark Postado Junho 26, 2012 Postado Junho 26, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... 1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode 2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções: Full Test Item Test Test Report Clear Flash Version Reboot escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar) Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google... Olha, no meu caso o procedimento acima resolveu, não danificou o imei. Só que eu acho válida a preocupação pelo que ocorreu com os usuários Etinho e Ceco, porque é comum zerar o número de série em aparelhos Android/Mediatek após o reset. Existem outras discussões na internet que relatam isso, além de ter acontecido comigo com outros modelos. Então, é fundamental o retorno de quem testou, para dizer qual o procedimento mais seguro.
claudiospace Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 Olá amigos do Clan... depois do procedimento que o Leonardo Retamero postou e foi 100% concluido, arrumei um grande problema.... sumiu os dois imei do aparelho que entrou aki na loja. Saiu a senha mas os imei também.... pergunto: O que eu faço agora... tenho algumas box, mas de ZTE não...qual procedimento pra reparar isso???
affectueux Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... 100% testado e aprovado. obrigado leo
Andrelino Silva Postado Julho 12, 2012 Postado Julho 12, 2012 Mesmo aconteceu comigo, removi a senha mas o imei voltou inválido... Procedimento de risco. Agora vamos ver como regravar o ORIGINAL... Tentei pela DRagon GPG e Spider, sem sucesso. Se alguem tem tiver alguma boa idéia, a mesma é bem vinda!
Andrelino Silva Postado Julho 12, 2012 Postado Julho 12, 2012 Mesmo aconteceu comigo, removi a senha mas o imei voltou inválido... Procedimento de risco. Agora vamos ver como regravar o ORIGINAL... Tentei pela DRagon GPG e Spider, sem sucesso. Se alguem tem tiver alguma boa idéia, a mesma é bem vinda! Após postar, vi uma solução em outra página durante a pesquisa via Google Abaixo segue? http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/38685-zte-v821-write-imei-volcano-box.html
MARCELLOSANE Postado Julho 27, 2012 Postado Julho 27, 2012 No meu tel não funcionou nenhuma opção, coloquei uma senha e não me lembro mais qual seria, tentei tudo mas não consigo resetar,, e se eu resetar perco os contatos, tbm?
Cristiano de Moraes Postado Agosto 6, 2012 Postado Agosto 6, 2012 Lembrando a todos que qualquer procedimento aqui testado é destinado a técnicos...se tentou não deu certo, leve a uma assistencia técnica....E por favor, para agradecer é só clicar em OBRIGADO...evitem post desnecessários....
solano Postado Agosto 21, 2012 Postado Agosto 21, 2012 Bom amigos depois de muito tentar consegui reseta o meu v821 zte da seguinte forma abaixo. * segure a tecla cento e a tecla pawer ao mesmo tempo até aparecer android seguido um triagulo e ponto exclamação: * em seguida vc vai clicar na tecla que tem uma casinha desenhada >> seta para baixo em WIPE DATA/FACTORY RESET. * para confirma o REST vc tem que clicar na tecla com 3 trasos ela esta em cima da tecla da casinha . * para reiniciar va em >> reboot system now E ai e so reinicia o telefone e correr para o abração espero que ajude a todos , e se for util favor agradeça. façam o procedimento sem sim card que dara certo
Posts Recomendados