trigo Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Bom amigos depois de muito tentar consegui reseta o meu v821 zte da seguinte forma abaixo. * segure a tecla cento e a tecla pawer ao mesmo tempo até aparecer android seguido um triagulo e ponto exclamação: * em seguida vc vai clicar na tecla que tem uma casinha desenhada >> seta para baixo em WIPE DATA/FACTORY RESET. * para confirma o REST vc tem que clicar na tecla com 3 trasos ela esta em cima da tecla da casinha . * para reiniciar va em >> reboot system now E ai e so reinicia o telefone e correr para o abração espero que ajude a todos , e se for util favor agradeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 tente pressionando também a tecla de volume para cima. Consegui assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Retamero Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... 1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode 2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções: Full Test Item Test Test Report Clear Flash Version Reboot escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar) Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kohyot Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 DEU CERTO SIM: SEGURE, ao mesmo tempo, as TECLAS CENTRAL, POWER e a do VOLUME UP (aumentar o volume), até aparecer o logo do android com uma exclamação. No mais, é só seguir os passoa ensinados pelo usuário "trigo", a quem APROVEITO PARA AGRADECER PELA EXCELENTE AJUDA, pois, por ser um celular de recente lançamento, as informações ao seu respeito ainda são poucas. (recuperei o meu ZTE) "Ninguém vai, sozinho, a nenhum lugar" (kohyot) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... Como eu sou curioso,testei este método e resolveu,porém ficou uma dúvida no Ar. Após o termino do procedimento o ATC iniciou normal,ao verificar o numero de série deu numero invalido. Fica um alerta aos Amigos que for testar este método. Quanto o procedimento citado por nosso Amigo trigo é 100% funcional,basta ter sincronia e paciência.rs Deixo abaixo imagens do procedimento citado por nosso Amigo Leonaldo Retamero. [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] Obs: Quero deixar claro que não se trata de uma afirmação,pois o ATC que peguei é de roleiro,tipo vão de loja em loja até achar a solução,possa ser que tenha ocorrido em alguma dessas tentativas. Quem tiver algo concreto e afirmativo,colabore com o tópico,pois nem todos terão a sorte de reparar o numero de série do ATC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Retamero Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 É amigo Etinho... após o procedimento tb percebi algo aparecido com o q vc postou acima pode ser q realmente tenha algo em haver... só que no meu caso o imei1 ficou com o mesmo numero do imei2... só não mencionei nada porq testei o atc com dois chips ele funcionou normal, e se não me falha a memória tb verifiquei atras da bateria só tem um imei marcado... justamente o que apareceu na tela... mas fica o aviso. Etinho c vc estiver com o ATC ai ainda confirma pra mim se atras bateria marca um ou dois numeros (pode ser por MP) Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton West Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Fiz o procedimento do Leonaldo Retamero, funcionou perfeitamente. E também verifiquei que consta só um número de identificação tanto para sim 1 quanto sim 2. Que é o mesmo (e unico) da etiqueta atrás da bateria. Aparelho funcionando normalmente. Então acredito que o procedimento não interfere nessa questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... Realizei este procedimento e funcionou perfeitamente. E os dois IMEI do meu aparelho está perfeitamente bem. É bem provavel que os aparelhos já estavam com o IMEI zerado antes de remover a senha. Fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 olá amigos, tentei das 2 formas citadas acima e não conseguir, tente segure a tecla send+tecla central+power opção click na tecla que tem um casa no desenho opção wipe data/ factory reset ! asssim eu conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duilio Emerim Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 esse ultimo topico resolveu meu problema tbm que era a senha do google resetou todo o ap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarmoreira2 Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 muito obrigado amigo no meu aqui deu certinho abraço..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceco Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Como eu sou curioso,testei este método e resolveu,porém ficou uma dúvida no Ar. Após o termino do procedimento o ATC iniciou normal,ao verificar o numero de série deu numero invalido. Fica um alerta aos Amigos que for testar este método. Quanto o procedimento citado por nosso Amigo trigo é 100% funcional,basta ter sincronia e paciência.rs Deixo abaixo imagens do procedimento citado por nosso Amigo Leonaldo Retamero ... Fiz esse procedimento no meu celular e o mesmo apresentou essa falha de IMEI. Tentei de tudo e ele não faz nem recebe mais ligações. Se não achar outra solução vou ter que levar na rede autorizada. Detalhe é que o celular tinha apenas 3 meses de uso e tenho nota fiscal dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NIVALDOJUNIOR Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 muito obrigado amigo serviu p mim ,eu ja estava preocupado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 fiz esse procedimento 100% aprovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lima Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Vlw Leonaldo... funcionou 100% na primeira tentativa... Muito grato pela informação.... Abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelsonkkarlos Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 gente troquei um roteador por um smartphone zte e821s e a tela esta escrito serviço limitado preciso de ajuda urgente há e o imei ta zerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romualdo marques Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... 1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode 2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções: Full Test Item Test Test Report Clear Flash Version Reboot escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar) Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMark Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... 1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode 2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções: Full Test Item Test Test Report Clear Flash Version Reboot escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar) Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google... Olha, no meu caso o procedimento acima resolveu, não danificou o imei. Só que eu acho válida a preocupação pelo que ocorreu com os usuários Etinho e Ceco, porque é comum zerar o número de série em aparelhos Android/Mediatek após o reset. Existem outras discussões na internet que relatam isso, além de ter acontecido comigo com outros modelos. Então, é fundamental o retorno de quem testou, para dizer qual o procedimento mais seguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospace Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá amigos do Clan... depois do procedimento que o Leonardo Retamero postou e foi 100% concluido, arrumei um grande problema.... sumiu os dois imei do aparelho que entrou aki na loja. Saiu a senha mas os imei também.... pergunto: O que eu faço agora... tenho algumas box, mas de ZTE não...qual procedimento pra reparar isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
affectueux Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira... 100% testado e aprovado. obrigado leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Mesmo aconteceu comigo, removi a senha mas o imei voltou inválido... Procedimento de risco. Agora vamos ver como regravar o ORIGINAL... Tentei pela DRagon GPG e Spider, sem sucesso. Se alguem tem tiver alguma boa idéia, a mesma é bem vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Mesmo aconteceu comigo, removi a senha mas o imei voltou inválido... Procedimento de risco. Agora vamos ver como regravar o ORIGINAL... Tentei pela DRagon GPG e Spider, sem sucesso. Se alguem tem tiver alguma boa idéia, a mesma é bem vinda! Após postar, vi uma solução em outra página durante a pesquisa via Google Abaixo segue? http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/38685-zte-v821-write-imei-volcano-box.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCELLOSANE Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 No meu tel não funcionou nenhuma opção, coloquei uma senha e não me lembro mais qual seria, tentei tudo mas não consigo resetar,, e se eu resetar perco os contatos, tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Lembrando a todos que qualquer procedimento aqui testado é destinado a técnicos...se tentou não deu certo, leve a uma assistencia técnica....E por favor, para agradecer é só clicar em OBRIGADO...evitem post desnecessários.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Bom amigos depois de muito tentar consegui reseta o meu v821 zte da seguinte forma abaixo. * segure a tecla cento e a tecla pawer ao mesmo tempo até aparecer android seguido um triagulo e ponto exclamação: * em seguida vc vai clicar na tecla que tem uma casinha desenhada >> seta para baixo em WIPE DATA/FACTORY RESET. * para confirma o REST vc tem que clicar na tecla com 3 trasos ela esta em cima da tecla da casinha . * para reiniciar va em >> reboot system now E ai e so reinicia o telefone e correr para o abração espero que ajude a todos , e se for util favor agradeça. façam o procedimento sem sim card que dara certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados