Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos

Postado

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou...

Alguem tem uma dica???

Obrigado a todos

oi ja viu si ai oxidaçao na placa??
Postado

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou...

Alguem tem uma dica???

Obrigado a todos

amigo vc precisa recorrer ao esquema elétrico desse atc,e identificar o circuito da campainha. verificar e testar tais componentes,que com certeza estão com fadiga.

Postado

amigo vc precisa recorrer ao esquema elétrico desse atc,e identificar o circuito da campainha. verificar e testar tais componentes,que com certeza estão com fadiga.

O problema é achar esses componentes... agradeço a ajuda.

Postado

Sr. moderador. Favor encerrar o tópico, por burrice minha o volume estava baixo e so agora vi... Olha que tem 7 anos que trabalho com celular heim.. imagina se estivesse começado agora.. Obrigado a todos que se esforçaram.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...