globo_cell Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos oi ja viu si ai oxidaçao na placa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 oi ja viu si ai oxidaçao na placa?? Placa esta perfeita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alencar Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Amigo, você deve trocar o ci responsável pelo toque, infelizmente não consegui a imagem para postar mas é muito parecido com o do 5200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos amigo vc precisa recorrer ao esquema elétrico desse atc,e identificar o circuito da campainha. verificar e testar tais componentes,que com certeza estão com fadiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 amigo vc precisa recorrer ao esquema elétrico desse atc,e identificar o circuito da campainha. verificar e testar tais componentes,que com certeza estão com fadiga. O problema é achar esses componentes... agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Sr. moderador. Favor encerrar o tópico, por burrice minha o volume estava baixo e so agora vi... Olha que tem 7 anos que trabalho com celular heim.. imagina se estivesse começado agora.. Obrigado a todos que se esforçaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.