Mauricio Braga Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 qual ferramenta (box) voce usa para faser reparos em nokia ? e para resolver o defeito do q5 voce deve ir na pagina que referen-se a mps. para podermos manter nosso forum organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Braga Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 serto, amigo eu estou iniciando no ramo de concerto de celular agora e ainda não tenho nem uma box, mas deus ai abençoar e vou comprar uma , vlw pela dica brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.