hugotecnocell Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ola amigos estou com iphone 4 anatel com codigo de teclado ainda não sem nem um procedimento certo para retirar esse codigo se alguem tiver algum ai agraeço amigos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ola amigos estou com iphone 4 anatel com codigo de teclado ainda não sem nem um procedimento certo para retirar esse codigo se alguem tiver algum ai agraeço amigos . Amigo o único método de tirar código do iPhone 4 é coloca-lo em DFU e restaurar pelo iTunes. Como o Sr. mesmo diz que ele tem o selo da Anatel, então pode restaurar tranquilo que terá o mesmo terá o desbloqueio oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Certo amigo só deixo ele em modo DFU e atulizo pelo itunes ou jogo alguma custom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O aparelho é nacional? Verifique através do f0recast a versão e a bb do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo o aparelho é nacional sim amigo é anatel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo o aparelho é nacional sim amigo é anatel Certo, sendo assim o Sr. pode atualiza-lo tranquilamente, apenas avise o cliente, que caso o mesmo deseje jailbreak em seu aparelho, não poderá desliga-lo, pelo menos por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O aparelho é nacional? Verifique através do f0recast a versão e a bb do mesmo. Voce poderia me passar mais informações deste oftware como consigo coloca-lo para funcionar e mostrar qual versão o iphone esta antes de fazer a restauração no Itunes??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Voce poderia me passar mais informações deste oftware como consigo coloca-lo para funcionar e mostrar qual versão o iphone esta antes de fazer a restauração no Itunes??? Basta executa-lo e conectar no usb. f0recast-v1.3-win.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Opa certinho amigo deixei ele em modo DFU e atualizei pelo itunes deu di boas o problema agora é que só esta na claro num tinha visto a bb dele agora só desbloque ele ta versão 5.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 estou com um que estar com codigo, mando restourar ele pelo itunes e da erro desconhecido 1 o que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Boa tarde, Creio ser um erro oriundo de problema de hardware, faça o seguinte abra o mesmo para ver se está tudo OK, e também olhe no seu arquivo host para ver se não tem alguma linha que não seja a da apple, e se não me engano trocando o conector usb (flex) resolve esse problema. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 posta ai o host que vc usa ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Bom dia, Como o Sr. pode ver em meu print, está vazio. [OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 como estar ai o seu da erro, ou vai normalç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.