Djermes Robert Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Salve Tecnicos de PLantão do Clan, venho aqui pedir uma ajuda.. estou com um Mp20 aqui chines e talz.. que esta com problema no auto falante, eu troco ele liga e quando toca a musica de abertura ele desliga, tiro o autofalante ele liga normalmente, componetes em volta Ok so q nessa placa n tenho ideia oque fazer kkkk ja aconteceu algum problema assim com vcs? que proceimentos fizerão tirando o basico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Salve Tecnicos de PLantão do Clan, venho aqui pedir uma ajuda.. estou com um Mp20 aqui chines e talz.. que esta com problema no auto falante, eu troco ele liga e quando toca a musica de abertura ele desliga, tiro o autofalante ele liga normalmente, componetes em volta Ok so q nessa placa n tenho ideia oque fazer kkkk ja aconteceu algum problema assim com vcs? que proceimentos fizerão tirando o basico amigo o 1° passo é vc fazer o s.w,para descartar possibilidade . tente também outro auto falante. verifique se existe oxidação. por outro lado vc sabe importado é imprevisível. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Obrigado .. S.w nem adianta eu conhece essa linha e nunca da defeito nisso, e algum componente bixado nessa placa irmão, tinha q tentar achar, so q ele so te dois capasitores e nd mais a trilha fica interna dai tenso isso aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Obrigado .. S.w nem adianta eu conhece essa linha e nunca da defeito nisso, e algum componente bixado nessa placa irmão, tinha q tentar achar, so q ele so te dois capasitores e nd mais a trilha fica interna dai tenso isso aqui kkk Geralmente são os chips de memoria amigo,ja peguei vários e71 assim,e ressoldei todos e todos ficaram bons!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ana patricia cell Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 as vezes nao á compatibilidade entre o auto falante e o aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Tentou ligar esse atc direto na fonte durante esse mesmo erro? Viu se da diferença de consumo com ou sem o alto-falante? Ou tentou com outra bateria de boa qualidade e 100% carregada? Teve casos aqui que apresentou o mesmo defeito, porem troquei a bateria e funcionou.. Sabemos que as baterias desses aparelhos nao sao boas, e derrepente, quando vc liga com alto-falante conectado, exige um consumo maior de energia para reproduzir. Boa sorte e de um retorno ao topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 as baterias são horríveis, por isso so uso a minha fonte para testes.. vou tentar resoldar as memorias para ver se resolve, sobre a incompatibilidade entre atc e auto falante, pode ate ser, vou pesquisar mais sobre esse aparelho, pq alguns chinas vem com um chip junto com o auto falante, se esse for um desses.. esta solucionado o problema, mais n resolvido kkk vlw vou postar resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 resolvido o problema, eu troquei a resistência positiva, coloquei uma de 0,2 ohms e na negativa fiz um jumper, fiz esse procedimento em um outro modelo deu certo, testei nesse, agora esta passando energia suficiente para sair o som do auto falante Sucesso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados