ramon santiago Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigos do forum clea, estou cm um probleminha no conector do cartao de memória, verifiquei e percebir q a trilha do conector estava rompida. alguem sab um jamp q possa me ajudar a resolver esse "probleminha"? desd ja agradeço....se alguem entendr meu desenho esta aqtrilha rompida.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 gt360 viu.... esqueci d colocar o modelo. desculpa ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigos do forum clea, estou cm um probleminha no conector do cartao de memória, verifiquei e percebir q a trilha do conector estava rompida. alguem sab um jamp q possa me ajudar a resolver esse "probleminha"? desd ja agradeço....se alguem entendr meu desenho esta aq[ATTACH]25944[/ATTACH] caro amigo verifique o manual técnico desse atc,só assim terás total clareza da posição das trilhas e fazer o velho e bom jamp,manual;http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post43835 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.