mundial celulares Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 boa tarde,to com um Q5 mobile q nao liga neim por reza..foi feito flash lompeza e dei uma esquentada de leve,tbm troquei a plak do teclado p ver se era ,nada resolveu,como eh um defeito comum nesses telefones gostaria d seb se alguemtem alguma soluçao..desde ja agradeço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 boa tarde,to com um Q5 mobile q nao liga neim por reza..foi feito flash lompeza e dei uma esquentada de leve,tbm troquei a plak do teclado p ver se era ,nada resolveu,como eh um defeito comum nesses telefones gostaria d seb se alguemtem alguma soluçao..desde ja agradeço !! vc verificou se ha consumo do atc na fonte,verificou os conectores da bateria,oxidação,falta de componentes,o que levou esse atc a apagar queda água!. faça uma ressolda só no vct-cxo com bastante flux,e isole o restante da pci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundial celulares Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 isso tudo eu fiz,ela apagou do nada,sem indicio de oxidaçao ,plak intacta,esse nao eh o primeiro aqui. ja tirei fora display camera,testei na fonte , mostra q ele consome quando ligo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Amigo, aqui na minha assistência quando entra nesses casos, eu dou uma ressolda bem forte na placa inteira e 80% deles voltam, faça um teste, sendo essa minha dica sua ultima opção; Boa Sorte; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigo ai vai minha dica quando pego atc assim testo todos os componentes no multimetro da um trabalhão mais... os componentes que não dá sinal eu troco por outro e assim sempre tenho resultados positivos.belez se ajudou clique em obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 isso tudo eu fiz,ela apagou do nada,sem indicio de oxidaçao ,plak intacta,esse nao eh o primeiro aqui. ja tirei fora display camera,testei na fonte , mostra q ele consome quando ligo. Amigo é bem simples por baixo da blindagem embaixo da placa de teclado é onde fica os processadores principais ressolde os dois e poste resultado!OBS cuidado na hora de retirar as blindagens para não danificar nenhum item!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 amigo aconteceu uma vez comigo tb. o que eu fiz foi trocar o clock dele e ele voltou a funcionar.... veja se chega 3,7V no botão de power dele colocando uma ponta no meio da blindagem e outro no contorno. no caso tente trocar o clock quer gera 32khz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundial celulares Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 topico encerrado..devolvi o aparelho sem conserto..obg a todos. essas dicas vaum servir para o proximo q vier.para mim e aos demais membros do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados