Sensey Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigo test um flex original post resultado boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Vai ser um pouco dificil,aqui em salvador so tem aquele que nao pega a camera da frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 tambem to com o mesmo problema aqui, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Vai ser um pouco dificil,aqui em salvador so tem aquele que nao pega a camera da frente. hm entao testa con varios flex derrepente pode ser so isso!! boa sorte camarada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 amigos, eu tb estou com o mesmo problema, eu pude observar que no flex paralelo, tem bem menos componentes que o original, estou estudando a possibilidade de algum componente ser adicionado ao flex paralelo, ou até mesmo fazer um jump que possibilite o funcionamento da camera trazeira, se alguém souber de algo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 caramba! essa eu nunca tinha visto, levando em conta que tem 2 pessoas com o mesmo problema só podemos deduzir que são os flex pararelos para esse aparelho que estão com problema de fabricação. algum detalhe, alguma falha, vou acompanhar o topico pois agora fiquei curioso, galera vai postando ai que eu vou lendo!!! abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelton Cell Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 É galera, bem provável que o problema esteja mesmo no flex. Estou com o mesmo problema! Comprei ontem um flex original pela internet e posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taciano Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 estol com o mesmo ploblema troquei o flex e a camera não funcionou vol agrarda pra ver os ressutados... um forte abraço atodos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 estol com o mesmo ploblema troquei o flex e a camera não funcionou vol agrarda pra ver os ressutados... um forte abraço atodos. Amigo o problema esta no Cabo Flex vc tem que usar o original com camera , esse atc e meio chatinho mas o defeito esta no cabo ok... Abraços ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Galera agora todos nos sabemos que e o cabo flex o defeito ,alguem tem algum fornecedor que venda esse flex compativel? original o primeira linha que venha a funciona a camera trazeira ou as duas?????????????????? De preferencia que ja tenha testado..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Galera agora todos nos sabemos que e o cabo flex o defeito ,alguem tem algum fornecedor que venda esse flex compativel? original o primeira linha que venha a funciona a camera trazeira ou as duas?????????????????? De preferencia que ja tenha testado..... Amigo esteja entrando em contato com o nosso amigo Michel Carvalho Sub-Administrador ele pode ta lhe indicando um fornecedor de confiança ok. michael.carvalho@clangsm.com.br Boa sorte.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonbarra Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 amigo já ocorreu o mesmo problema comigo ,após efetuar a troca do flex (paralelo) do nokia n95 a camera principal parou de funcionar e com o flex do cliente ela abria normal,com certeza é o flex que não é de boa procedência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 amigo já ocorreu o mesmo problema comigo ,após efetuar a troca do flex (paralelo) do nokia n95 a camera principal parou de funcionar e com o flex do cliente ela abria normal,com certeza é o flex que não é de boa procedência Amigo topico ja esclarecido evite fazer poste desnecessario esteja lendo Avisos e Regras ClanGSM... Click aqui>> Regras Click aqui>>Avisos Grupo ClanGSM agradece a colaboração.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Boa tarde. Como já foi indicado a solução do mesmo vou encerrar o tópico, caso tenha necessidade de reabri o mesmo mande uma MP. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados